Novo Alone in the Dark é adiado para janeiro de 2024

Compartilhe:

O aguardado reboot da clássica franquia de terror Alone in the Dark foi adiado para 16 de janeiro de 2024, conforme anúncio oficial da desenvolvedora Pieces Interactive e da publisher THQ Nordic.

Anteriormente previsto para 25 de outubro de 2023, o adiamento visa evitar a superlotação de lançamentos significativos neste mês. Confira os motivos da mudança e os detalhes sobre o novo Alone in the Dark.

Outubro lotado motivou mudança de data

Inicialmente, Alone in the Dark seria lançado em outubro ao lado de muitos blockbusters importantes, incluindo sequências muito aguardadas.

Porém, a Pieces Interactive e a THQ Nordic decidiram adiar em pouco mais de 2 meses para garantir que o game de terror tenha mais destaque.

Em comunicado, as empresas citaram nominalmente jogos como Alan Wake 2 e Spider-Man 2, além de new entries como Forza Motorsport, para justificar a mudança.

O objetivo é entregar uma experiência mais imersiva, sem disputar atenção com tantos lançamentos de peso num curto espaço de tempo.

Mais tempo para polimento

Além de evitar a multidão de lançamentos, o adiamento permitirá um maior polimento em Alone in the Dark até o lançamento em janeiro.

Segundo a desenvolvedora Pieces Interactive, o tempo extra será dedicado a aperfeiçoar a jogabilidade e aspectos técnicos do título.

Isso deve deixar os fãs ainda mais animados para explorar a reimaginação da clássica série survival horror, que promete recriar a tensão e o terror dos games originais.

 

Game se passa nos EUA dos anos 20

Ambientado no sul dos Estados Unidos durante a década de 1920, o novo Alone in the Dark coloca os jogadores no controle de Edward Carnby e Emily Hartwood.

A missão do duo é desvendar os mistérios sinistros da sombria Derceto Manor, uma mansão que esconde várias criaturas assustadoras.

Com gráficos modernos e jogabilidade aprimorada, o game serve como reboot da franquia iniciada nos anos 90. Resta aguardar até 16 de janeiro para embarcar nessa aventura assombrosa.

 

Threads: O filme de terror mais assustador já feito

Publicidade
Publicidade