Novo documentário sobre os Sex Pistols será baseado nas memórias do baixista Glen Matlock

Compartilhe:

A lendária banda punk Sex Pistols ganhará um novo documentário inspirado no livro de memórias do ex-baixista e um dos fundadores do grupo, Glen Matlock.

Intitulado inicialmente “Eu Era um Adolescente Sex Pistol”, o longa seguirá o ponto de vista de Matlock sobre a trajetória da banda que conquistou legiões de fãs ao redor do mundo.

Matlock deixou o Sex Pistols em 1977, pouco antes do fim oficial da banda em 1978. Juntos por apenas três anos, o Sex Pistols lançou dois álbuns clássicos do punk rock: “Never Mind the Bollocks” e “Here’s the Sex Pistols”, com hits como “Anarchy in the UK” e “God Save the Queen”.

Um ano após a saída de Matlock, a banda se separou. E um ano depois, em 1979, o baixista Sid Vicious morreu de overdose. Sua história veio a se tornar um filme cult, “Sid & Nancy – O Amor Mata”, estrelado por Gary Oldman e lançado em 1986.

O novo documentário, portanto, contará os anos dourados do Sex Pistols sob a perspectiva de Glen Matlock, um de seus membros fundamentais que testemunhou toda a ascensão e queda da banda que marcou época no rock.

Comercial antigo expõe contradição de Xuxa sobre paquitas loiras

Publicidade
Publicidade

Экосистема теневой торговли эволюционировала. Новый кракен даркнет предлагает лучший UX на рынке.

Не доверяйте фейкам в телеграме. Официальный кракен сайт находится только по этому адресу.