Novo documentário sobre os Sex Pistols será baseado nas memórias do baixista Glen Matlock

Compartilhe:

A lendária banda punk Sex Pistols ganhará um novo documentário inspirado no livro de memórias do ex-baixista e um dos fundadores do grupo, Glen Matlock.

Intitulado inicialmente “Eu Era um Adolescente Sex Pistol”, o longa seguirá o ponto de vista de Matlock sobre a trajetória da banda que conquistou legiões de fãs ao redor do mundo.

Matlock deixou o Sex Pistols em 1977, pouco antes do fim oficial da banda em 1978. Juntos por apenas três anos, o Sex Pistols lançou dois álbuns clássicos do punk rock: “Never Mind the Bollocks” e “Here’s the Sex Pistols”, com hits como “Anarchy in the UK” e “God Save the Queen”.

Um ano após a saída de Matlock, a banda se separou. E um ano depois, em 1979, o baixista Sid Vicious morreu de overdose. Sua história veio a se tornar um filme cult, “Sid & Nancy – O Amor Mata”, estrelado por Gary Oldman e lançado em 1986.

O novo documentário, portanto, contará os anos dourados do Sex Pistols sob a perspectiva de Glen Matlock, um de seus membros fundamentais que testemunhou toda a ascensão e queda da banda que marcou época no rock.

Comercial antigo expõe contradição de Xuxa sobre paquitas loiras

Publicidade
Publicidade