Criador está determinado a fazer o filme acontecer, dentro ou fora de Hollywood
O criador de Spawn, Todd McFarlane, quer trazer algo diferente para o reboot, visando uma história “perigosa” e não uma fórmula fácil. McFarlane está aberto a levar o projeto fora do sistema de Hollywood, se necessário. Ele está determinado a fazê-lo acontecer de uma forma ou de outra.
Spawn busca redefinir narrativas de super-heróis
Spawn busca redefinir as narrativas de super-heróis, entrelaçando horror e desespero, potencialmente abrindo portas para experimentações de mistura de gêneros.
Apesar de parecer um daqueles filmes que nunca chegariam ao fim da produção – ou mesmo ao início – Todd McFarlane tem falado mais sobre seu reboot de Spawn nos últimos meses do que em qualquer momento nos últimos anos.
McFarlane explica sua visão para um filme “perigoso”
Tendo previamente sugerido que o roteiro do filme estava quase completo antes da greve de roteiristas do WGA de 2023 entrar em vigor, ainda não há uma data de início de produção definida para o filme.
Mas McFarlane tem compartilhado mais detalhes sobre sua visão para o filme. Em uma conversa recente com a Screen Rant, McFarlane disse que tem tido discussões sobre o tom do filme.
Parece que aqueles fãs que têm desejado que esta versão de Spawn trouxesse algo diferente para a franquia poderiam obter exatamente o que têm esperado.
McFarlane está determinado a fazer o filme acontecer
McFarlane explicou: “A coisa que me entusiasma em minhas conversas, principalmente com Scott Silver, é que ele está simplesmente obstinado – e não digo isso como trocadilho, literalmente – em querer fazer algo diferente”.
“Ele não quer fazer o Marvel lite. Ele não quer fazer terror porque isso é sua própria coisa. Ele está apenas lutando para tentar ver se podemos fazer algo um pouco diferente. Vamos deixar o público decidir se isso é melhor ou pior, certo? Eles são o cliente pagante”, disse McFarlane.
Anteriormente, McFarlane compartilhou uma atualização sobre o aguardado reboot de Spawn, com o Comicbook.com, assegurando aos fãs que tudo vai se encaixar de uma forma ou de outra.
“Jason Blum é um dos melhores em fazer as coisas acontecerem. Eles me dizem que posso ler o roteiro este mês. O e-mail está saindo esta semana para lembrá-los de que eles me prometeram isso”, disse McFarlane.
Continuando, McFarlane parecia sugerir que, se o projeto não conseguir ser iniciado com a Blumhouse, ele estaria disposto a levá-lo pelo caminho de um filme independente.
Mas parece que de uma forma ou de outra, Spawn será feito. Ele disse: “Alguma coisa tem que acontecer. Algo vai acontecer. Eu só me conheço, algo vai acontecer porque se eu não conseguir resolver dentro [do sistema de Hollywood], vou resolver [independentemente]. Eu só me conheço. Mas espero que possamos resolver um acordo que mantenha todas as partes envolvidas ao longo dos anos”.
Ian McKellen desafia atitude dos atores de ‘Os Anéis do Poder’ em meio ao fracasso da série