O Coisa do novo Quarteto Fantástico terá visual em CGI, afirma Ebon Moss-Bachrach

Compartilhe:

Recentemente, foi confirmado o elenco do aguardado filme do Quarteto Fantástico, revelando que Ebon Moss-Bachrach, conhecido por seu papel em “O Urso“, dará vida a Ben Grimm, o Coisa. Em uma participação no talk show de Jimmy Kimmel, Moss-Bachrach compartilhou mais detalhes sobre seu papel e a abordagem visual do personagem.

O ator, que foi contratado para o longa em agosto de 2023 e já teve acesso ao roteiro, confirmou que o Coisa será desenvolvido por meio de computação gráfica, afastando a possibilidade de utilizar figurinos práticos. Quando questionado sobre essa escolha, Moss-Bachrach destacou sua preferência pelos efeitos digitais, citando a experiência de Michael Chiklis no filme de 2005, onde o Coisa foi criado com efeitos práticos:


Não acho que terei traje. No passado, fizeram um traje para Michael Chiklis que, aparentemente, era super desconfortável. E acho que já superamos isso, né? Fica parecendo cosplay e meio amador, com toda a tecnologia que temos hoje. Acredito que será, em grande parte, através de captura de movimentos.


Moss-Bachrach não entrou em detalhes adicionais sobre o projeto, mas deixou claro que a tecnologia atual permitirá uma abordagem mais avançada para dar vida ao Coisa no cinema.

Quanto à ambientação do filme, o ator não confirmou a teoria de que seria na década de 1960, embora tenha reconhecido a vibe retrô presente no primeiro cartaz. Vale ressaltar que a chegada da Primeira Família da Marvel ao MCU contará com Pedro Pascal como o Senhor Fantástico, Vanessa Kirby como Sue Storm, Joseph Quinn como o Tocha Humana, e, é claro, Ebon Moss-Bachrach como o Coisa.

Com direção de Matt Shakman, conhecido por seu trabalho em WandaVision, a estreia de Quarteto Fantástico está programada para 25 de julho de 2025.

Publicidade
Publicidade

Доминант даркнета Blacksprut. Заходите на Блэкспрут даркнет, где платформа предлагает выгодные правила для всех участников. Безопасность уровня "God Mode".