O criador do Raio Negro, Tony Isabella, tenta cancelar Eric July na Comic-Con de San Diego

Compartilhe:

 

Eric July anunciou que estaria no estande da CGC na Comic-Con de San Diego em 21 de julho para promover sua  sua hq Isom. Ele tweetou: “Me encontre às 12h no estande da CGC Comics/CGC Signature Series. Estande 901.”

Eric July Twitter

O usuário do Twitter ChecktheCircuit então tentou liderar um cancelamento de July escrevendo: “Eric July em suas PRÓPRIAS PALAVRAS. E uma foto que ele adora, abraçando Kyle Rittenhouse. Esta é a pessoa que a CGC Comics escolheu para ‘honrar’ com uma sessão de autógrafos na Comic-Con de San Diego, e quem a Comic-Con de San Diego ‘honrou’ para ter um painel e estande. Nojento. Uma ofensa cruel, dolorosa e preconceituosa aos convidados e participantes.”

Checkthecircuit Twitter

Em resposta a isso, Tony Isabella, criador do Raio Negro tuitou: “Vamos lá, CGC e Comic-Con! Vocês podem fazer melhor do que empoderar uma pessoa de reputação duvidosa (para dizer o mínimo) como essa.”

Ele então acrescentou: “Jack Kirby teria dado um soco nele.” Para contextualizar, é provável que Isabella esteja insinuando que July é um nazista, já que Kirby detalhou em uma entrevista publicada em 1990 que ele “socaria” qualquer um que gostasse de Hitler.

Tony Isabella Twitter

Quando July perguntou se ele queria discutir, Isabella respondeu: “De jeito nenhum. Sua negação da existência e validade de crianças trans por si só é suficiente para me dizer que não preciso me comunicar mais com você.”

Tony Isabella Twitter

July respondeu: “Então, em vez disso, você quer atacar nossos parceiros/fornecedores. Sou contra a mutilação de crianças. Menores não podem dar consentimento e é mal fazer esse tipo de dano irreversível a eles. O que você acha tão repugnante nisso?”

Eric July Twitter

Isabella parou de responder na thread, mas continuou a ridicularizar July no Twitter, escrevendo: “Momento sênior desta manhã: comentando sobre um idiota do Comicsgate.”

Ele então revelou que é a favor de mutilar crianças pequenas sob o disfarce de ideologia transgênero: “Nenhum ser humano decente e racional deve dar um segundo do seu tempo para discutir qualquer coisa com pessoas que acreditam que o atendimento de saúde medicamente comprovado e válido para crianças trans é mutilação.”

Tony Isabella Twitter

Ele então recorreu a se fazer de vítima, como todos aqueles que são apontados por suas ações hediondas eventualmente fazem. “Então agora estou sendo chamado de racista e é apenas uma questão de tempo até que Rich Johnson comece a me importunar novamente,” ele tuitou.

Ele concluiu a thread: “Receio que vou gastar muito tempo bloqueando esses idiotas. Minha culpa por deixá-los me afetar com suas besteiras de direita.”

Tony Isabella Twitter

July mais tarde faria upload de um vídeo e deixaria claro qual é sua posição sobre mutilar crianças em nome da ideologia transgênero: “Minha posição sobre toda essa questão de crianças trans é muito simples. Não existe tal coisa. É algo que é facilitado por adultos e é de onde vem. Crianças não podem dar consentimento. Quero ser o mais firme possível sobre esse assunto.”

Ele continuou: “E fazer danos irreversíveis, danos irreparáveis, fazer algo assim é mal. Cirurgia de penis, cirurgia de vagina, minha posição sobre isso tem sido muito consistente. Essas são coisas objetivamente ruins.”

 

July afirmou mais tarde: “Tony Isabella é um idiota. Certamente, eu me oponho a ele tentar ir atrás das pessoas com quem trabalho. Isso é o que esses caras adoram fazer. Nada vai acontecer. Mas é o que é.”

Prévia de Isom #1 (2022), Rippaverse

Isabella responderia ao vídeo escrevendo no Twitter: “Fui informado que um palhaço do Comicsgate que eu irritei fez um vídeo no YouTube me atacando. Você não precisa postar links para ele aqui ou me enviar mensagens privadas. Ele está na indústria dos quadrinhos há cinco minutos. Eu venho fazendo um trabalho bom e honrado há mais de cinquenta anos.”

Tony Isabella Twitter

Ele continuou a reafirmar sua posição em relação à mutilação de crianças: “Eu o desafiei por seus comentários sobre crianças trans. Pessoas decentes sabem que crianças trans existem. Suas necessidades de saúde são medicamente e moralmente válidas. Os benefícios de receberem atendimento de gênero são confirmados por nossa história. Elas não devem ser negadas a este cuidado.”

“Eu estive do lado certo da história desde que comecei a trabalhar com quadrinhos. Ainda estou do lado certo da história. Ele não está”, declarou Isabella.

Tony Isabella Twitter

“Estou ignorando/bloqueando ele, assim como estou fazendo com todos os seus desprezíveis companheiros do Comicsgate conforme eles se revelam”, continuou Isabella. “Não tenho medo deles. Eu sinto nojo deles.”

Ele concluiu, “Continuarei fazendo um trabalho bom e honroso. Continuarei sendo o melhor aliado possível para a comunidade LGBTQ+. Porque é a coisa decente a fazer. Porque é a coisa certa a fazer. Obrigado a todos que me apoiaram nestas nobres intenções.”

Tony Isabella Twitter

 

 

Fonte

Publicidade
Publicidade