Se Liga Nerd

O diretor de ‘Invasão Secreta’, Ali Selim, afirma que o co-diretor original, Tom Bezucha, deixou a série antes das filmagens para trabalhar em ‘Fargo’

Mais um problema vem à tona nos bastidores da problemática série Invasão Secreta, da Marvel. De acordo com o diretor Ali Selim, um conflito de agenda com a série Fargo foi o responsável pela saída prematura do co-diretor original, Tom Bezucha, antes mesmo do início das filmagens.

Porém, uma análise da linha do tempo de produção das duas séries levanta questionamentos sobre essa alegação. As gravações de Invasão Secreta começaram em setembro de 2021 e foram até abril de 2022. Já Fargo só foi renovada para a 5a temporada em fevereiro de 2022, ou seja, meses após o início do projeto da Marvel.

Isso deixa um período de 5 meses no qual supostamente Bezucha poderia ter trabalhado normalmente em Invasão Secreta. Até o momento, nenhum envolvido explicou essa discrepância nos cronogramas.

De toda forma, a saída conturbada de Bezucha evidencia mais um problema nos bastidores da série estrelada por Samuel L. Jackson. Em depoimento, o ator afirmou que só conseguiu se encontrar uma única vez com o diretor antes de sua partida repentina.

Esse é mais um sinal de que a Marvel continua sem conseguir coordenar adequadamente as produções de suas séries do Disney+. Erros de cronograma, mudanças bruscas na equipe criativa e falta de um planejamento coeso vêm comprometendo a qualidade de projetos como Invasão Secreta.

Thomas Bezucha e Ali Selim

A incompetência nos bastidores acaba refletindo na péssima recepção da série pelo público e crítica especializada. Resta saber se a Marvel finalmente aprenderá com esses inúmeros fracassos no Disney+ e tratará de reorganizar seus processos criativos. Caso contrário, seus produtos audiovisuais deverão encalhar na medíocridade.

Sair da versão mobile