Parques da Disney enfrentam problema grave de pessoas defecando em filas

Compartilhe:

Os parques temáticos da Disney em Orlando e Anaheim têm enfrentado uma situação alarmante nos últimos anos: pessoas estão defecando com frequência em filas de atrações devido aos longos tempos de espera. O problema é tão grave que funcionários criaram um código para alertar sobre fezes humanas.

Visitantes defecam em filas por não aguentarem espera

Com filas que chegam a mais de uma hora e meia de duração, alguns visitantes acabam não conseguindo segurar e defecam ainda na fila, muitas vezes saindo do local sem limpar. Em redes sociais, fãs e funcionários relatam ocorrências frequentes disso em diversas atrações.

Situação ocorre há uma década nos parques

De acordo com relatos, o problema de visitantes evacuando em filas existe há cerca de 10 anos tanto na Disneyland na Califórnia quanto na Disney World na Flórida. Não adiantou nem mesmo a instalação de câmeras para tentar coibir.

Funcionários criam código para alertar sobre fezes

A situação é tão comum que funcionários criaram um código, o “Código H”, usado exclusivamente para alertar uns aos outros sobre a presença de fezes humanas em alguma área do parque. Alguns já se referem a certos locais como “corredores da caganeira”.

Disney sofre com imagem de parques sujos e problemáticos

O caso de visitantes defecando pelo parque soma-se a outras polêmicas, como brigas constantes entre famílias e adolescentes embriagados e drogados. A imagem de parques sujos e problemáticos afeta a Disney, que registra queda no número de visitantes.

Threads: O filme de terror mais assustador já feito

Publicidade
Publicidade