Planeta dos Macacos: O Reino acaba com receios sobre continuar franquia

Compartilhe:

O novo filme Planeta dos Macacos: O Reino, que continua a lucrativa franquia iniciada em 2011, já acabou com qualquer receio dos fãs sobre estragar o final perfeito do filme anterior. A nova produção honra a trilogia original ao mesmo tempo que abre caminho para uma nova saga.

Ambientado 300 anos após Planeta dos Macacos: A Guerra, O Reino não é uma sequência direta, apresentando novos personagens. Dessa forma, não corre risco de desfazer o final da trilogia prévia protagonizada por César.

O diretor Wes Ball, de Maze Runner, trouxe imagens impressionantes e uma abordagem fresca à franquia, como visto no trailer. Sua visão parece combinar o espetáculo da ficção científica com um tom existencialista, assim como nos filmes dirigidos por Matt Reeves.

O enredo mostra um equilíbrio entre homenagear o legado de César e abrir caminho para uma possível releitura da história original, sobre astronautas que pousam em um planeta dominado por macacos.

Portanto, O Reino acabou com as dúvidas sobre continuar uma franquia bem sucedida, ao honrar o passado e preparar o terreno para o futuro da saga. Resta ver se o longa, com estreia em maio, cumprirá sua missão de relançar Planeta dos Macacos.

Novo trailer de “Reino do Planeta dos Macacos” revela batalha épica e retorno de Cornélius

Publicidade
Publicidade