Por que Ryan Gosling proíbe suas filhas de assistirem a Barbie?

Compartilhe:

Ryan Gosling, renomado ator de Hollywood, surpreendeu ao revelar em uma entrevista ao E! News o motivo pelo qual proíbe suas filhas, Esmeralda, de nove anos, e Amada, de sete, de assistirem ao filme Barbie, sucesso de bilheteria em 2023. O protagonista de “I’m Just Ken” explicou que a decisão está atrelada à peculiaridade do personagem que interpreta na produção cinematográfica.

Não sei se é apropriado para as minhas filhas verem o pai como Ken. Não tenho certeza de qual é a idade adequada para presenciarem isso. É algo bastante peculiar“, afirmou o ator, destacando a singularidade da situação.

Apesar da proibição, Gosling assegurou que suas filhas não ficaram totalmente alheias ao papel do pai, revelando: “Elas assistiram a algumas pequenas partes [do filme] e estiveram no set de filmagens quando eu estava gravando uma grande cena musical.” Ele se referia à interpretação da música “I’m Just Ken“, que se tornou um sucesso à parte do filme.

O ator destacou que essa experiência foi suficiente para despertar o interesse das filhas pela icônica boneca Barbie: “Eu sei que elas adoraram, porque viviam me pedindo: ‘Papai, podemos ir à [loja] Target?’ E lá íamos nós, discretamente, ao corredor das Barbies. Minha esposa e eu logo percebemos que era a hora certa de permitir que elas tivessem Barbies. E o interessante é que elas não mostraram interesse pelo Ken“, relembrou com uma nota de humor.

Ao finalizar a entrevista, Ryan Gosling revelou que, apesar da proibição em relação à Barbie, suas filhas continuam encantadas com o universo da boneca, proporcionando momentos descontraídos e revelando um lado mais descontraído do ator. E você, caro leitor, concorda com essa abordagem do ator em relação à exposição de seus papéis para as filhas?

Mas nos sabemos o porquê de o ator não permitir suas filhas verem o filme não?

Eu sei, e você?

Compartilhe sua opinião nos comentários!

Publicidade
Publicidade