Primeiras imagens de Anya Taylor-Joy como Furiosa no prelúdio de Mad Max são reveladas

Compartilhe:

As primeiras imagens de Anya Taylor-Joy caracterizada como Furiosa no aguardado prelúdio da franquia Mad Max foram finalmente reveladas durante evento da CCXP, em São Paulo.

A nova versão mais jovem da personagem, originalmente vivida por Charlize Theron em “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015), aparece com visual dourado e armadura de couro na foto compartilhada nas redes sociais.

O filme, dirigido mais uma vez por George Miller, irá mostrar os anos de formação de Furiosa num futuro pós-apocalíptico. A sinopse oficial diz: “Enquanto o mundo desabava, a jovem Furiosa é arrancada do Viveiro das Muitas Mães e cai nas mãos da grande Horda Motoqueira liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Varrendo o terreno baldio, eles chegam à Cidadela, governada pelo Imortan Joe. Enquanto os dois tiranos guerreiam pelo domínio, Furiosa deve sobreviver a muitas provações enquanto reúne os meios para encontrar o caminho de volta para casa”.

Elenco e equipe de peso para novo épico pós-apocalíptico

Além de Anya Taylor-Joy, o elenco conta também com Chris Hemsworth, Tom Burke, Nathan Jones, Angus Sampson e Daniel Webber.

George Miller assina novamente o roteiro, ao lado de Nico Lathouris, e divide a produção com Doug Mitchell. A fotografia fica a cargo do veterano John Seale.

A antecessora “Estrada da Fúria” faturou US$ 380 milhões na bilheteria mundial em 2015 e ganhou seis Oscars técnicos, além de indicação a Melhor Filme e Direção.

Previsão de estreia em 2024 e conexão com obra-prima anterior

“Furiosa” tem estreia prevista nos cinemas de todo o mundo para 24 de maio de 2024.

Em entrevista recente, Anya Taylor-Joy adiantou que o longa-metragem mostrará a protagonista por um período de tempo mais longo, diferentemente da road movie anterior. “Você meio que chega a conhecê-la melhor dessa maneira”, disse a atriz.

Resta saber se a nova produção à altura do orçamento faraônico conseguirá repetir o sucesso crítico e a reverência que o épico futurista de 2015 alcançou com público e crítica especializada.

 

Diretora de elenco de ‘The Witcher’ admite usar seu trabalho para “causar mudanças” nos espectadores e manipular “seu viés inconsciente”

Publicidade
Publicidade