Provas comprometedoras podem complicar defesa de Jonathan Majors

Compartilhe:

O juiz responsável pelo caso de violência doméstica contra o ator Jonathan Majors, astro da Marvel, ordenou a divulgação de vídeos, áudios e mensagens que complicam a situação do intérprete de Kang, o Conquistador.

Além do vídeo mostrando fuga do casal e áudio com exigências abusivas, também vieram à tona conversas por texto bastante comprometedoras.

Mensagens revelam ameaças e confissão

Entre as mensagens trocadas por Majors e a ex-namorada Grace Jabbari, divulgadas com autorização judicial, há uma suposta confissão do ator sobre agressões anteriores contra ela.

“Eu machuquei você. Eu estava errado e peço perdão. Por favor, me perdoe por machucar você”, teria escrito ele em determinado momento.

Em outro trecho, o astro faz uma ameaça velada de suicídio caso Jabbari procurasse a polícia para denunciá-lo pela violência doméstica sofrida.

Vídeo flagra discussão e fuga em chinatown

Além das mensagens, também foi divulgado vídeo de vigilância flagrando o casal discutindo dentro do carro em Chinatown. Após deixarem o veículo, Majors foge a pé das investidas da ex-namorada.

Durante alguns minutos, é possível ver Jabbari correndo atrás do ator pelas ruas da região numa tentativa frustrada de alcançá-lo.

Áudio exige apoio irrestrito como “grande homem”

Outra prova tornado pública foi um áudio onde Jonathan Majors exige apoio irrestrito da companheira por ser “um grande homem fazendo grandes coisas pelo mundo”.

Ele cita exemplos de mulheres de líderes, como Michelle Obama e Coretta Scott King, e avalia que merece o mesmo suporte inabalável.

Defesa contesta credibilidade da vítima

A defesa de Jonathan Majors vem tentando contestar a credibilidade de Grace Jabbari como vítima. Chegaram a exibir um vídeo dos policiais encontrando ela supostamente bêbada e dopada dentro do armário do ator.

O motorista do casal também depôs em favor de Majors, inocentando-o pela confusão e dizendo que parecia que era a mulher quem o agredia na ocasião.

O julgamento ainda está em andamento, mas o vazamento das conversas, em especial o reconhecimento de agressões prévias, pode complicar e muito a situação do astro da Marvel perante os jurados.

 

Críticas pagas no Rotten Tomatoes abalam credibilidade do site

Publicidade
Publicidade