Rachel Zegler, estrela do novo live-action “Branca de Neve” da Disney, saiu em defesa de Taylor Swift após uma piada polêmica envolvendo a cantora. Em postagens no Twitter, a atriz criticou a forma como “os homens se sentem no direito de falar sobre os corpos e vidas sexuais das mulheres”.
A polêmica começou quando o podcaster Barstool Sports ironizou os rumores de namoro entre Taylor e o jogador de futebol americano Travis Kelce. Ele brincou que só acreditaria no relacionamento após ver um vídeo íntimo do casal.
Indignada, Zegler escreveu que “a mídia é particularmente e injustificadamente cruel com Taylor Swift”. A atriz reclamou que homens fazem comentários impunes sobre mulheres, diferentemente do que ocorre com eles.
Antes, Zegler já havia chamado o príncipe de “Branca de Neve” de “stalker assustador”. Agora, ela faz declarações contra os homens, embora com os comentários bloqueados nas redes sociais por conta de ataques recentes.
A indignação de Zegler divide opiniões. Alguns a acusam de hipocrisia e vitimismo, enquanto outros apoiam seu posicionamento contra o sexismo na mídia.