Rachel Zegler, Branca de Neve da Disney, critica piada sobre Taylor Swift e ataca homens

Compartilhe:

Rachel Zegler, estrela do novo live-action “Branca de Neve” da Disney, saiu em defesa de Taylor Swift após uma piada polêmica envolvendo a cantora. Em postagens no Twitter, a atriz criticou a forma como “os homens se sentem no direito de falar sobre os corpos e vidas sexuais das mulheres”.

A polêmica começou quando o podcaster Barstool Sports ironizou os rumores de namoro entre Taylor e o jogador de futebol americano Travis Kelce. Ele brincou que só acreditaria no relacionamento após ver um vídeo íntimo do casal.

Indignada, Zegler escreveu que “a mídia é particularmente e injustificadamente cruel com Taylor Swift”. A atriz reclamou que homens fazem comentários impunes sobre mulheres, diferentemente do que ocorre com eles.

Antes, Zegler já havia chamado o príncipe de “Branca de Neve” de “stalker assustador”. Agora, ela faz declarações contra os homens, embora com os comentários bloqueados nas redes sociais por conta de ataques recentes.

Channing Tatum interpretará Gambit em Deadpool 3

A indignação de Zegler divide opiniões. Alguns a acusam de hipocrisia e vitimismo, enquanto outros apoiam seu posicionamento contra o sexismo na mídia.

Publicidade
Publicidade