Rachel Zegler diz estar “grata” pela reação negativa ao seu casting como Branca de Neve

Compartilhe:

Atriz de Branca de Neve aprendeu a ser “grata” pelo backlash gerado por seu controverso casting

De acordo com a estrela de Branca de Neve, Rachel Zegler, em vez de se desesperar com a ampla reação negativa ao seu casting como uma versão racialmente alterada da primeira princesa animada canônica da Disney, a atriz aprendeu a ser “grata” pela discussão, pois isso supostamente permitiu que ela desenvolvesse uma pele mais grossa.

Zegler elogia colega de elenco Halle Bailey por lidar com críticas

A controversa atriz de The Hunger Games: A Balada dos Pássaros e das Serpentes comentou sobre o discurso em torno de seu próximo papel enquanto falava com sua colega atriz da Disney, Halle Bailey, que no início deste ano retratou Ariel no live-action de A Pequena Sereia, para a série de entrevistas Atores sobre Atores da Variety.

Iniciando o assunto após uma discussão sobre o desempenho de Bailey no remake mencionado, Zegler começou a conversa elogiando sua colega por como “sempre há pessoas que têm algo a dizer [sobre nossos castings], mas você provou que elas estavam erradas, com graça”.

“As pessoas não percebem quando são colocadas em situações privilegiadas como nós, onde você recebe grandes oportunidades e é capaz de ser vista em telas massivas, é incrível, mas acho que há uma espécie de dissociação – as pessoas começam a tirar você de ser um ser humano real que tem sentimentos e reage às coisas”, continuou Bailey.

Zegler escolhe gratidão para lidar com backlash

Em resposta, Zegler admitiu: “Escolher gratidão e agradecimento é escolher a paz, e por mais que você gostaria de lembrar às pessoas verbalmente que estar sob os holofotes não lhe absolve da sua humanidade, que você tem permissão para ter momentos humanos, isso não necessariamente faz o que você quer que faça e alimenta mais essas pessoas”.

No entanto, embora Zegler agora possa sentir que simplesmente “ignorar seus odiadores” é a estratégia mais prudente para navegar em sua carreira, parece que essa indiferença era um desenvolvimento bastante recente.

Por exemplo, falando ao TheWrap em outubro, a atriz se importava tanto com as críticas públicas que estavam sendo dirigidas a ela – particularmente seu flagrante desrespeito pelo filme animado original Branca de Neve da Disney – que sentiu a necessidade de mudar a narrativa, pintando as questões de seus críticos como baseadas em misoginia em vez de exigir respeito pelo material original.

Conselho de Zegler para jovens artistas latinos

“Para os jovens artistas latinos que estão surgindo na indústria, eu lhes diria para conhecerem seu valor e se certificarem de que falam alto para ter assentos nas mesas que merecem”, disse Zegler. “Aprendi da maneira difícil que temos que ser destemidos e barulhentos para ser ouvidos e nos preparar para a reação negativa que ocasionalmente vem com essa franqueza”.

Publicidade
Publicidade