Retorno de Amber Heard gera controvérsia em Hollywood

Compartilhe:

A atriz Amber Heard está prestes a fazer seu retorno às telas no novo filme independente “In the Fire”, gerando controvérsia em Hollywood. De acordo com o The Hollywood Reporter, este seria o “grande retorno” de Heard após o polêmico julgamento com seu ex-marido Johnny Depp.

No entanto, muitos duvidam que o filme será um sucesso. Com pouco marketing e lançamento limitado nos cinemas e streaming, o longa deverá passar despercebido pelo grande público. Além disso, Heard se tornou uma figura controversa após as acusações de agressão contra Depp, prejudicando o movimento “acredite em todas as mulheres”.

Nas redes sociais, fãs de Depp tem criticado veementemente a cobertura positiva da imprensa sobre o retorno de Heard. A maioria dos comentários nos sites especializados são negativos, afirmando que ninguém irá prestigiar os novos trabalhos da atriz.

Enquanto isso, Depp enfrenta boicotes em projetos como o Festival de Cinema de San Sebastian, onde estreará seu novo filme. A indignação é ainda maior pelo tratamento desigual pela indústria, que busca cancelar Depp mas abraça o retorno de Heard.

Resta saber se o público realmente apoiará o retorno da atriz depois dos acontecimentos recentes. Mas as primeiras reações indicam que Heard ainda enfrentará grande rejeição do público, colocando em xeque sua carreira em Hollywood.

Desastre Anunciado! Warner Bros. Admite Fracasso de “Aquaman 2” e Abandona Promoção do Filme

Publicidade
Publicidade