Schneider x Xandão: ator mais cancelado dos EUA manda a real sobre a censura

Schneider x Xandão censura X Brasil

Compartilhe:

O parceiro de Adam Sandler detonou a suspensão do X no Brasil

Salve a data – e marque na sua lista de tarefas. O que acontece hoje no Brasil já aconteceu há alguns meses nos EUA e redondezas. O cancelamento de artistas que não seguem a cartilha do politicamente correto não causa mais surpresas. 

O espantalho da vez é o hilário Rob Schneider, que reapareceu neste final de semana mandando aquele ministro que você já conhece para aquele lugar (e lugares piores).

Além disso, ele concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, reiterando que não tem medo de virar saco de pancadas da turma woke.

Ao ser perguntado se ele se arrepende das piadas totalmente fora do script da esquerda, ele respondeu com convicção:

 

“Estou fazendo o que é certo. “A questão sobre a liberdade de expressão é que a liberdade de expressão não é para as coisas boas. Não é para as coisas socialmente aceitáveis. A liberdade de expressão é a fala que desafia. A fala fácil ou a fala que é aceitável para todos não precisa de proteção. Estou lá para desafiar a plateia”, garantiu o corajoso comediante, parceiro de longa data de Adam Sandler nas telas.

 

“Estou muito orgulhoso de não ter me curvado àquela ditadura que (Justin) Trudeau está fazendo (no Canadá) – e estou feliz por ser uma dessas pessoas que irritou (o primeiro-ministro). E farei isso de novo se tiver a chance, mas não acho que me deixarão entrar lá tão cedo”, acrescentou o ator.

Rob Schneider x Xandão

 

Neste final de semana, Rob Schneider voltou a ser notícia no Brasil, ao reaparecer para detonar a censura ao X, em mais um ataque à liberdade promovido pelo ministros Alexandre de Moraes.=

Famoso por filmes como Gigolô por Acidente, Schneider afiou a língua para criticar a censura imposta pelo “Lorde Voldemort” tropical.

Usando a plataforma de Elon Musk (que está liberada nos EUA, apesar de Biden), Schneider mandou a real contra a opressão:

“O Brasil não é mais um país livre. O Supremo Tribunal Federal é o novo ditador. Como todos os ditadores, seu reinado será jogado na pilha de lixo da história”, alertou Schneider.

“Posso dizer uma coisa que muitos brasileiros não podem mais: Alexandre de Moraes é um tirano. E a única maneira de lidar com os tiranos é os encarando. Cabe aos seus senadores enfrentar o tirano. E cabe ao povo do Brasil pressionar seus senadores para que façam isso”, detonou.

 

Publicidade
Publicidade