Se Liga Nerd

Rumor: A Casa do Dragão cortou personagens de seu elenco em sua Segunda Temporada.

Por Marcos Alexandre

A tão aguardada segunda temporada de A Casa do Dragão, série que se passa 169 anos antes de Games of Thrones, está em sua fase de pós-produção e vêm deixando fãs ansiosos por qualquer material promocional que seja divulgado, porém, nem tudo parece um mar de rosas.

Segundo o perfil @housethedragons no X, dois personagens importantes para a história envolvendo a sangrenta guerra civil da Casa Targaryen parecem ausentes. Daeron Targaryen, filho mais novo da Rainha Alicent e do Rei Viserys II e a camponesa Urtigas, parecem que não fazem parte do elenco da segunda temporada.

Alguns podem levar essas informações como os personagens sendo cortados da série, porém, George R. R. Martin já confirmou que o príncipe Daeron existe e que ele fará futuras aparições na série. Sobre o caso de Urtigas, ainda não se sabe o motivo pelo qual a personagem possa não ter sua presença nesta temporada em questão, mas nada impede que ela não faça uma futura aparição, pois, para aqueles que já leram Fogo & Sangue, livro na qual a série se baseia para construir sua narrativa, Urtigas tem um papel fundamental na trama de Daemon Targaryen e de Rhaenyra Targaryen, seria uma alteração bastante drástica por parte de Ryan Condal e o resto de sua equipe de cortar essa personagem. Porém, a série antecessora também teve a fama de cortar personagens dos livros de Martin como a Princesa Arianne Martell, Príncipe Quentyn Martell, Victarion Greyjoy, Senhora Coração de Pedra, Cara Malhada, etc.

A segunda temporada de A Casa do Dragão não tem uma data definida de estreia, mas Casey Bloyes, chefe da rede de TV a cabo HBO, anunciou em um evento em Nova York na última quinta-feira, dia 02, que a estreia da segunda temporada está marcada para a metade de 2024, no verão do hemisfério norte e também salientou que as filmagens do novo Spin-off no mundo de Martin, “A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight” terá suas gravações iniciadas no início do ano de 2024.

Sair da versão mobile