Novos rumores indicam que o Quarteto Fantástico não apenas virão dos anos 1960 no MCU, mas também de um universo paralelo ao principal.
A informação vem de scoopers como Grace Randolph e Daniel RPK, que afirmam ter ouvido de fontes que o mais recente rascunho do roteiro trará o quarteto vindo não só da década de 60, mas também de uma realidade alternativa.
Isso se encaixa com rumores anteriores de que o filme se passaria no passado, nos anos 1960, com o grupo sendo formado naquela época. A origem de um universo paralelo explicaria a possível mudança no elenco de Reed Richards.
John Krasinski interpretou o Sr. Fantástico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em uma variante do personagem. Agora, no MCU principal, um novo ator assumiria o papel, justificado por essa origem multiversal.
O recurso de introduzir variantes de outros universos já foi usado pela Marvel nos quadrinhos e filmes para alterar versões de personagens sem maiores explicações.
Portanto, a informação faz sentido diante do que já se especula sobre a origem nos anos 60 do Quarteto Fantástico. Resta saber se essas escolhas serão bem recebidas pelos fãs ou se soarão como um artifício barato.
O filme do Quarteto Fantástico tem previsão de estreia para fevereiro de 2025, com Matt Shakman na direção. A Marvel ainda não revelou detalhes oficiais da trama ou do elenco.
Disney anuncia novas datas de lançamento para filmes da Marvel