Rumores afirmam que Joe Manganiello e James Gunn são bons amigos e ator voltará como Deathstroke no DCU

Compartilhe:

Circulam novos rumores de que mais um personagem não será substituído por James Gunn em seu DCU. O personagem e o ator em questão são Deathstroke e Joe Manganiello, que o interpretou em Liga da Justiça. O ator estava em limbo com outros astros da DCEU, mas pode ganhar uma segunda chance.

Manganiello nunca teve muita chance de desenvolver sua versão do assassino além de Liga da Justiça de Zack Snyder. Gunn pode ter pena dele e lhe dar uma nova oportunidade, pois supostamente é fã do ator. Mais que isso, os dois seriam bons amigos.

Joe Manganiello como Slade em Liga da Justiça de Zack Snyder (2021), HBO Max

A fonte para isso é o famoso scooper X MyTimeToShineHello, que respondeu “Ele é o BFF do James Gunn, então sim”, quando perguntado se Manganiello voltaria a ser Slade Wilson.

Como esperançosa e anônima que essa informação possa parecer, MTTSH não é a primeira pessoa a fazer essa alegação. O youtuber Syl Abdul recebeu a mesma informação de suas fontes.

O único obstáculo aqui é o preço cobrado por Manganiello. Seu cachê pode ser muito alto para a Warner Bros. Discovery, que supostamente está pedindo a Gunn para contratar atores baratos para seu novo começo. Isso é parte do motivo pelo qual Henry Cavill e Ben Affleck não estão voltando.

Joe Manganiello como Deathstroke em Liga da Justiça (2017), Warner Bros.

A representação de Manganiello de Slade Wilson também pode estar muito associada ao roteiro de Ben Affleck para The Batman, no qual ele era o vilão. Daí o motivo de Esquadrão Suicida de Gunn preferir apresentar personagens nunca vistos antes.

Gunn parece ainda estar organizando de onde o DCU vai começar. Se não for com Esquadrão Suicida, deverá ser com Pacificador. De qualquer forma, Gunn poderia ligar para Manganiello assim que resolver tudo.

Amizade entre Gunn e Manganiello favorece retorno

A suposta amizade entre Gunn e Manganiello aumenta a probabilidade do ator voltar como Deathstroke, apesar dos obstáculos. Se os rumores forem verdadeiros, a afinidade pessoal entre eles pode pesar mais na decisão criativa do que restrições orçamentárias ouassociações indesejadas com o antigo DCEU.

Por outro lado, a Warner pode não querer trazer de volta um elenco caro da era Snyder. Além disso, Gunn talvez queira uma abordagem totalmente nova para o personagem, desassociada dos projetos anteriores.

De qualquer forma, os fãs de Manganiello como Deathstroke ainda podem ter esperança de vê-lo novamente em ação no universo de Gunn. As próximas semanas dirão se a amizade prevalecerá sobre outros fatores.

Kathleen Kennedy é proibida de entrar nos escritórios da Lucasfilm!!!!

Publicidade
Publicidade