Rumores apontam atriz de “The Bear” como protagonista de reboot feminino de “Piratas do Caribe”

Compartilhe:

Segundo o insider Daniel Richtman, a atriz Ayo Edebiri, conhecida por seu papel na premiada série “The Bear”, está sendo cotada para interpretar a protagonista Anne no planejado reboot feminino de “Piratas do Caribe”.

De acordo com as informações, Anne seria uma das jovens piratas à procura de um tesouro escondido na nova versão da franquia da Disney. Edebiri venceu um Emmy em 2022 por sua performance como a chef Sydney Adamu em “The Bear”, série de comédia dramática da FX e Hulu.

A atriz também já participou de filmes como “Theater Camp” e “Bottoms”, além de ter dublado personagens em animações, entre elas “Big Mouth”, “Clone High”, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” e “As Tartarugas Ninja: Mutante Mayhem”.

Disney tenta reboot desde saída  de Johnny Depp

A Disney vem tentando produzir um sexto filme de “Piratas do Caribe” desde 2011, sem sucesso. As tentativas se intensificaram após a demissão de Johnny Depp, protagonista da franquia, que enfrentou problemas legais com a ex-esposa Amber Heard.

Roteiristas de “Deadpool” e Margot Robbie já estiveram envolvidos em possíveis reboots, mas os projetos não foram pra frente. Jerry Bruckheimer, produtor da saga, confirmou que há dois roteiros sobre a mesa: um estrelado por Robbie e outro sem a atriz.

Showrunner de “The Last of Us” está por trás do reboot com Edebiri

Acredita-se que o filme no qual Edebiri poderia atuar está sendo desenvolvido por Craig Mazin, criador da aclamada série “The Last of Us”. Mazin já adiantou algumas informações sobre a nova trama em setembro de 2023.

Ele trabalha em parceria com Ted Elliot, que escreveu os quatro primeiros filmes da franquia “Piratas do Caribe”. Porém, a greve dos roteiristas em Hollywood no ano passado atrasou o desenvolvimento do projeto.

“Piratas do Caribe” ainda rende bilhões, mas perde força

“Piratas do Caribe” segue como uma das franquias mais lucrativas para a Disney, com todos os filmes ultrapassando US$ 650 milhões de bilheteria mundial. Porém, sem o carisma de Depp como Jack Sparrow, a saga vem perdendo força e busca se reinventar para não naufragar de vez.

O desafio do estúdio é convencer o público de que a franquia pode continuar sem seu astro original, o que não é tarefa fácil. Por enquanto, os fãs mais nostálgicos demonstram ceticismo com a possibilidade de um reboot feminino.

 

Ator de Piratas do Caribe pede retorno de Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow

Publicidade
Publicidade