Sem acordo, Warhammer 40K de Henry Cavill está ameaçado

Compartilhe:

Idealizada pelo “Homem de Aço”, produção sofre com questões burocráticas

Desde seu anúncio em 2022, a expectativa dos fãs em conferir uma adaptação de Warhammer 40K via Amazon Prime tem sido das mais altas – e não é para menos. O projeto – que envolve a produção de uma série ou longa – foi idealizado por Henry Cavill  – fã assumido da franquia da Games Workshop .

O ator chegou a confessar que seria “um sonho se realizando” trabalhar com Warhammer 40K  – o que não dá para negar, não é mesmo? No início deste ano, o ex-Homem de Aço da DC, inclusive, chegou a dizer que os trabalhos estavam “bem adiantados.

Porém, para tristeza dos mais ansiosos, as coisas parecem não ter progredindo tanto assim. O motivo: até agora,  não houve um acordo entre a Games Workshop e a Amazon para desenvolver a série.

Cavill contra o tempo

Segundo a Games Workshop, o prazo para firmar o acordo que daria o sinal verde para executar as adaptações de Warhammer 40K termina em dezembro. Ou seja, faltam menos de 5 meses para isso acontecer. A empresa a apontou em seu relatório financeiro anual, o projeto “só prosseguirá se as diretrizes criativas forem mutuamente acordadas entre a Games Workshop e a Amazon.

Em suma, só nos resta aguardar para ver se Henry Cavill irá de fato realizar seu sonho, ou se o projeto ficará emperrado por questões financeiras e burocráticas.

Publicidade
Publicidade