Sequência de Nobody manterá fórmula de sucesso ao explorar drama familiar

Compartilhe:

A tão aguardada sequência do sucesso de ação “Nobody”, estrelado por Bob Odenkirk e dirigido por Ilya Naishuller, promete entregar os mesmos elementos que cativaram fãs e crítica na primeira produção. Ao mesmo tempo, pretende aprofundar o drama familiar do protagonista Hutch Mansell.

A revelação veio da atriz Connie Nielsen, intérprete de Becca, esposa de Hutch no filme. Em entrevista recente ao Screen Rant, Nielsen adiantou que o foco do roteiro será a tentativa do personagem de reconstruir os relacionamentos com sua família após os eventos traumáticos do longa anterior.

“Você tem essa família novamente. Eu sou uma pessoa de família e adoro retratar as tensões naturais dentro de uma família, mas também a doçura que fundamenta o amor que conecta todas essas pessoas. Esta é uma grande família. É uma ótima história para qual estou animada para retornar, com certeza”, disse a atriz.

Sequência mira em questão pouco explorada no primeiro filme

A escolha por explorar com mais profundidade o drama familiar de Hutch é interessante, já que o primeiro filme focou quase que totalmente na descoberta de seu implacável alter-ego assassino.

Pouco se mostrou, por exemplo, sobre como os eventos extremos pelos quais passou afetaram seu relacionamento com a esposa Becca e os dois filhos. Esse é um ponto que a continuação pretende desenvolver.

Primeiro filme consagrou Bob Odenkirk no cinema de ação

Vale lembrar que “Nobody” foi crucial para firmar Bob Odenkirk, antes conhecido por dramas aclamados como “Better Call Saul” e “Breaking Bad”, como uma estrela de filmes de ação.

Seu personagem Hutch Mansell se tornou uma espécie de “John Wick comum”, um assassino letal subestimado pelos inimigos devido às aparências de pacato pai de família. Uma premissa que agradou muito aos fãs de histórias de vingança.

Roteiro da sequência ainda é um mistério

Até o momento, tudo o que se sabe sobre a possível trama de “Nobody 2” é que ela continuará logo após o final do primeiro filme, que mostrava Hutch e sua esposa Becca comprando uma nova casa para recomeçar suas vidas.

Uma misteriosa ligação recebida por Hutch indicava que sua paz estava prestes a acabar mais uma vez. Resta saber qual será a nova ameaça com a qual o implacável protagonista terá que lidar agora que está tentando reconstruir os laços familiares.

Os fãs aguardam ansiosamente por mais revelações sobre o retorno às telonas deste que já se consolidou como um dos personagens mais icônicos do cinema de ação recente. Enquanto isso, sempre podem rever a surpreendente atuação de Odenkirk no papel de assassino camuflado de homem comum em “Infiltrado”, disponível nos principais streamings.

 

Britney Spears cogita reconciliação com pai após polêmica de tutela

Publicidade
Publicidade