Série Silk derivada do Homem-Aranha da Amazon tem sala de roteiristas demitida e passa por reformulação

Compartilhe:

A série “Silk: Spider Society”, derivada do Homem-Aranha produzida pela Amazon, demitiu toda a sua sala de roteiristas e passará por uma reformulação completa com foco em atrair público masculino, segundo rumores recentes.

A informação foi publicada no site The Ankler e indica que apenas a showrunner Angela Kang e um dos co-produtores executivos permaneceram no projeto após as demissões. Vários episódios já haviam sido escritos anteriormente à decisão.

Mudança de rumo

A série acompanharia Cindy Moon, a heroína Silk, em sua busca pela família desaparecida enquanto assume seus poderes de aranha. Porém, ao que tudo indica, a trama será alterada para agradar ao público masculino, seguindo o caminho de sucessos da Amazon como Reacher e O Terminal List.

Conexão com o Homem-Aranha

Embora Silk tenha origem diretamente ligada ao Homem-Aranha, ainda não se sabe se a série contará com a participação do personagem ou mesmo referências ao universo do teioso. Isso porque a Sony, produtora do seriado, divide os direitos sobre o herói com o Marvel Studios.

Outros projetos

Além de Silk, a Amazon está desenvolvendo uma série live-action sobre o Homem-Aranha Noir, com Nicholas Cage em negociações para reprisar seu papel de voz do filme “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018). Há também outros projetos derivados do teioso em andamento, ainda mantidos em segredo.

Filmagens de filme da Supergirl podem começar ainda em 2024

Publicidade
Publicidade