She-Hulk e outros no filme Avengers: Doomsday

Compartilhe:

Desenvolvimentos em Avengers: Doomsday

Uma fonte confiável próxima ao estúdio Marvel revelou o que pode ser um ponto crítico no próximo filme dos Vingadores. De acordo com nossa fonte, Tatiana Maslany está programada para reprisar seu papel como She-Hulk em Vingadores: Doomsday – sim, a mesma versão controversa da série do Disney+ ao lado de Hulk, Spider-Man, Wolverine e Star-Lord. A informação vem de uma fonte terceirizada e deve ser tratada como rumor. No entanto, se for verdadeira, a reação negativa pode ser rápida e severa.

A série She-Hulk do Disney+ foi amplamente criticada por seu tom, narrativa pesada em mensagens e finale que quebrou a quarta parede, sentindo-se mais como uma bofetada do que um serviço de fã. A atuação de Maslany não foi o principal problema – foi a show’s explícita desprezo pela crítica, sua zombaria dos fãs da Marvel e sua priorização da agenda sobre a aventura. Uma cena infame mesmo retratou fãs online como troll vilões tóxicos determinados a derrubar She-Hulk, um movimento que alienou em vez de entreter.

Repercussões e Reações

O rumor de seu retorno é respaldado por uma peça de arte conceitual alegada que circulou semanas atrás. A arte parecia mostrar She-Hulk ao lado de Hulk e do filho de Hulk, Skaar, em um cenário medieval com uma mistura de humanos e Hulks. Na época, as imagens não confirmadas foram descartadas por alguns como possivelmente feitas por fãs ou especulativas, mas este novo relatório lhes dá algum crédito.

Nossa fonte também nomeou quatro personagens adicionais que deveriam aparecer em Vingadores: Doomsday, incluindo Tom Holland como Spider-Man, Mark Ruffalo como Hulk, Hugh Jackman como Wolverine e Chris Pratt como Star-Lord. Todos eles fazem sentido, considerando sua popularidade e aparições anteriores. A inclusão de Ruffalo tem sido uma constante desde Os Vingadores, Holland permanece como um grande sucesso de bilheteria (para a Sony…), e o retorno de Jackman em Deadpool & Wolverine reacendeu o interesse dos fãs nos X-Men. A inclusão de Pratt também se alinha com a arte conceitual vazada, que retratou Star-Lord e Visão – embora nossa fonte não tenha mencionado Paul Bettany pelo nome.

Publicidade
Publicidade