Snoop Dogg ARREGOU… – Pediu desculpas pelo relato sobre Lightyear: “Minha Culpa”

Compartilhe:

E infelizmente, há um possível motivo pra arregada do rapper.

Por Gui Santos

 

Justo ontem quando fiz um artigo sobre como Snoop Dogg havia virado alvo dos cheirosos ao longo dos anos, me deparo com isso.

Sim, infelizmente o rapper decidiu fazer a pior escolha possível nessa situação, arregou.

 

Que vacilo hein!

 

O culhão que Snoop Dogg teve de criticar a cena das “duas mães” em um filme infantil, no caso Lightyear da Disney/Pixar, durou pouco, muito pouco.

Após dias de “indignação” da mídia, condenações de celebridades, pressão política e pânico na rede, o rapper agora voltou atrás.

Em um comentário nas redes sociais no Hollywood Unlocked, ele “suavizou o tom” sobre seu relato, dando uma arregada.

“Fui pego de surpresa e não tinha resposta para os meus netos”, disse ele. “Todos os meus amigos gays não [sic] me ligaram com carinho. A culpa foi minha por não saber as respostas para uma criança de 6 anos. Me ensinem a aprender que não sou perfeito.”

 

A questão é que a culpa não foi sua Snoop Dogg. É esta agenda maldita que fica mirando o tempo todo nas crianças.

Tentando inserir de todas as formas questões que crianças não tem que aprender nesse período e pior, tentam forçar de todas as maneiras de forma doutrinal.

E que história é essa de “me ensinem a aprender que não sou perfeito”? Ensinar o que? Snoop Dogg tem 53 anos na cara! A sua volta à religião cristã foi para que?

 

O possível motivo da arregada

 

Como falei em meu artigo, os executivos da NBC estavam estudando a possibilidade de retirar Snoop Dogg do The Voice.

Eis o possível motivo de Snoop Dogg ter arregado para os canceladores. O medo não apenas da “pressão”, como também de ser retirado do programa.

Aqui fica o questionamento. Não seria melhor manter-se convicto de suas opiniões ao invés de ter medo dessa babaquice de “cultura do cancelamento”?

A controvérsia do Snoop Dogg na Disney se tornou apenas mais um exemplo de como a cultura do cancelamento força até as vozes mais ousadas a se submeterem.

Honestidade não dura muito em Hollywood.

Publicidade
Publicidade