Streamer do Twitch, Kai Cenat, diz que recusou vários pedidos de transmissão da campanha presidencial de Kamala Harris: “Não estou nem aí”

Compartilhe:

**Streamer Kai Cenat rejeita convites da campanha de Kamala Harris**

O popular streamer da Twitch, Kai Cenat, afirmou ter recebido vários convites da campanha presidencial de Kamala Harris – todos rejeitados porque ele “não se importa” com política.

Cenat revelou o interesse da campanha de Harris em uma parceria durante uma live no dia 6 de agosto (intitulada “COMPREI UMA CASA NOVA / TOUR DA CASA / CLIQUE AQUI / JOGADOR DE ELITE / ANÃO MAIOR / ATLETA”).

Em uma montagem de clipes da live (que ainda está em andamento), o streamer revelou: “Além disso, o serviço secreto está me ligando cinco vezes, cara! Não sei nada sobre política!”.

“Vou ser sincero”, acrescentou. “Não dou a mínima. Ok?”

Fornecendo detalhes sobre os esforços para usar sua celebridade para atrair votos de jovens americanos, Cenat explicou: “Eu tinha uma gata que estava tentando conquistar há três… dois anos, e não falávamos há um ano. Ela teve a audácia de me mandar mensagem dizendo ‘Precisamos de você para a campanha'”.

“Pensei que ela estivesse falando de um jogo, um jogo de guerra moderno ou algo assim”, disse o streamer. “Ou uma marca de roupas. Fiquei tipo, ‘Que campanha?'”

No entanto, Cenat riu e admitiu: “HA! Não vamos entrar em detalhes”.

Voltando ao tema da campanha de Harris, Cenat afirmou: “Vou dizer agora mesmo. Se de alguma forma, algo acontecer e eu entrar na política de streaming, serei 100% honesto. Vou sentar no meu stream e dizer ‘Por que vocês me ligaram?'”.

“Sério?”, perguntou ele, rindo da situação. “Não sei! Nunca fiz nada com política! E esses blogs querem dizer ‘Faça isso, Kai!’, e são os melhores blogs! E eu fico tipo, cara, desde quando?!”

Embora Cenat provavelmente tenha fornecido mais detalhes sobre suas discussões com a campanha de Harris, a compilação do @FearBuck termina após a exclamação acima, e o VOD ainda não pode ser revisado devido à transmissão estar ao vivo.

Apesar de Cenat não ter mencionado o nome de Harris especificamente, é fácil inferir que a vice-presidente é a candidata que busca uma parceria com ele, devido à recente e aparentemente desesperada solicitação.

Curiosamente, a revelação de Cenat sobre a tentativa da campanha de Harris de alcançar eleitores mais jovens por meio de uma colaboração com uma personalidade popular da internet ocorre um dia após o streamer Adin Ross entrevistar o ex-presidente Donald Trump em seu canal pessoal. Na ocasião, Ross presenteou Trump com um relógio Rolex Day-Date (no mínimo US$ 40.000) e uma Cybertruck com um mural retratando o gesto de vitória dele após o atentado (mínimo US$ 80.000).

Publicidade
Publicidade