Se Liga Nerd

Superman: James Gunn desmente rumores sobre efeitos visuais e reforça sobre o significado do filme

Rumores apontavam problemas entre Warner e equipe de VFX. Em meio à isso Gunn diz que Superman é sobre “esperança em tempos sombrios”.

Por Gui Santos

Após a exibição de seu primeiro trailer, o filme do Superman de James Gunn está em meio à muitas informações, dúvidas e rumores.

Um deles foi sobre a primeira exibição teste do filme que não se saiu muito bem. Porém o rumor abordado aqui é sobre problemas com a equipe de VFX do filme.

O próprio James Gunn e a equipe de efeitos especiais de Superman resolveram esclarecer sobre isso e Gunn aproveitou para reforçar o significado do filme.

 

Tempos sombrios

Legacy Effects, empresa de efeitos visuais que trabalha em Superman, saiu em defesa de James Gunn após rumores apontarem que o diretor havia demitido parte da equipe.

Essa defesa à Gunn foi postada em uma resposta no Instagram.

“Sua liderança, humildade e paixão transbordam em cada cena deste filme, inspirando tanto a equipe quanto os fãs. Sua confiança inabalável em sua habilidade eleva o nível de todos nós, e os elogios dos fãs são a prova disso. Para nosso líder destemido!”

Já Gunn não apenas defendeu e elogiou o trabalho da Legacy Effects como também falou ao Screen Brief sobre o que seu filme do Superman irá abordar.

“Quando tudo está indo bem e tudo é perfeito, é muito mais fácil. Só que este não é um filme sobre o Superman lidando com esperança e otimismo em tempos fáceis. Ele está lidando com esperança e otimismo em tempos muito difíceis e sombrios. É disso que esse filme se trata.”

Por essa fala de Gunn, provavelmente Metrópolis estará revoltada com o Superman por alguma razão.

Ou talvez seja Gunn querendo retratar de como está o mundo hoje no filme. Lembrando que ele já disse que o Superman bastante ferido no trailer é “o retrato da situação dos EUA hoje”.

Sair da versão mobile