“TAPA SAGRADO” TERIA SALVO CASAMENTO, DIZ JADA EM LIVRO RECÉM-LANÇADO

Compartilhe:

Jada Pinkett Smith afirmou estar grata pelo polêmico tapa de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022, incidente que teria fortalecido o relacionamento do casal. Porém, sua fala desperta suspeitas sobre estar capitalizando em cima do ocorrido para promover seu novo livro de memórias.

“Eu quase nem fui ao Oscar naquele ano, mas fico feliz que fui. Agora chamo aquilo de ‘o tapa sagrado’, pois muitas coisas positivas vieram depois”, disse Jada, se referindo ao momento em que Will agrediu Chris Rock no palco após piada sobre sua calvície.

RELACIONAMENTO ESTAVA ABALADO

A atriz admitiu que seu casamento já durava 6 anos separado quando tudo aconteceu, embora Will não tivesse tornado a informação pública na época. Ainda assim, o episódio a fez decidir não deixar o marido.

CRÍTICAS À TENTATIVA DE CAPITALIZAR INCIDENTE

Agora, depois de anunciar que “nunca deixaria Will”, Jada lançou um livro de memórias, “Worthy”, onde fala justamente sobre sua vida a dois e detalhes do relacionamento. Essa atitude está sendo vista por muitos como uma estratégia oportunista de usar o tapa no Oscar para gerar público e vender mais exemplares.

Além disso, chama a atenção o fato de Jada defender que “muitas coisas positivas vieram” after o ocorrido, minimizando o dano que a agressão gerou na imagem de Will Smith em Hollywood e o climão posterior com o comediante Chris Rock.

O tapa aconteceu pouco antes de Will ganhar sua primeira estatueta de Melhor Ator por “King Richard: Criando Campeãs”, ofuscando completamente o prêmio que era para ser o ápice de sua carreira.

PEDIDO DE DESCULPAS NÃO CONVENCEU

Após o ocorrido, Will pediu desculpas publicamente, porém Chris Rock não se mostrou receptivo a se encontrar pessoalmente, demonstrando que o climão persiste quase 1 ano depois.

Mesmo com a polêmica ainda rendendo notícias, Jada e Will tentam seguir em frente, mirando projetos futuros. Resta saber se o público e Hollywood vão de fato “perdoar e esquecer” tão cedo.

 

Rachel Zegler diz estar “grata” por críticas a sua escolha para Branca de Neve

Publicidade
Publicidade