Tarantino pode reunir astros Tom Cruise e Brad Pitt após 30 anos em “O Crítico de Cinema”

Compartilhe:

Os megastars de Hollywood, Tom Cruise e Brad Pitt, não contracenam juntos desde o clássico “Entrevista com o Vampiro” em 1994. Rumores indicam que ambos têm uma desavença não resolvida que impediu a dupla de trabalhar novamente nos últimos 30 anos.

Tarantino negocia participação de Cruise

No entanto, segundo fontes recentes, o renomado cineasta Quentin Tarantino pode ser quem vai reunir Cruise e Pitt em seu novo projeto, intitulado “O Crítico de Cinema”.

De acordo com o site ComingSoon, Cruise está em negociações avançadas para fazer uma participação especial no filme, que já tem Pitt confirmado como protagonista.

O impasse no momento é conciliar as agendas lotadas de compromissos, já que Cruise está envolvido nas gravações de “Missão Impossível 8”, previsto apenas para 2025.

Astros tiveram atritos no passado

Mas a pergunta que não quer calar é: será que os astros de fato superaram a treta depois de tantos anos distantes uma das telas?

Segundo relatos da época, Pitt chegou a dizer sobre Cruise durante as filmagens de “Entrevista com o Vampiro” em 1994: “Chegou um ponto em que passei a ressenti-lo profundamente”.

Já Cruise nunca comentou publicamente sobre os bastidores conturbados da produção. Será que três décadas foram suficientes para esfriar os ânimos entre dois dos maiores nomes de Hollywood?

Último filme de Tarantino pode pesar

O fato do projeto ser o filme derradeiro de Tarantino na direção pode pesar para que Cruise tope o desafio. Além disso, o cineasta já considerou o astro de “Top Gun: Maverick” anteriormente para o elenco de “Era Uma Vez em Hollywood”, então existe uma boa relação entre eles.

Portanto, talvez “O Crítico de Cinema” seja a produção que vai selar de vez a paz entre Cruise e Pitt, resgatando a icônica parceria 30 anos após a treta.

Politicamente correto pode atrapalhar

Claro, se depender do politicamente correto, é capaz que impeçam que dois machos alfa de Hollywood dividam as telas novamente. Mas se depender exclusivamente da vontade de Tarantino, é bem provável que finalmente aconteça o aguardado reencontro entre os astros.

Outros pontos sobre o filme

Vale ressaltar também que poucos detalhes sobre a trama de “O Crítico de Cinema” foram revelados. Sabe-se apenas que Tarantino pretende se despedir da direção com um “projeto muito pessoal e intimista”, differente das superproduções que marcaram sua carreira.

Além da participação especial de Cruise, outros nomes de peso como Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson também estão sendo especulados para o elenco.

O que ainda não se sabe ao certo é qual será o teor da relação entre os personagens de Pitt e Cruise. Serão amigos? Inimigos? Rivais? Só o tempo dirá.

De toda forma, a expectativa para confirmar esse reencontro histórico depois de 30 anos está deixando os fãs dos astros e do diretor com água na boca.

 

Live-action com Miles Morales é anunciado

Publicidade
Publicidade