Sony e Naughty Dog apresentaram sua nova franquia, porém o público não recebeu bem e a resposta da Naughty Dog foi a pior possível.
Por Gui Santos
No findar do The Game Awards 2024, Sony e Naughty Dog apresentaram na última World Premiere do evento sua nova franquia Intergalactic: The Heretic Prophet.
Porém o que era pra ser o “melhor para o final” do evento virou o contrário. O público (o autor desta matéria incluso) não gostou nada do que viu.
E para piorar, a resposta da Naughty Dog para essa reação do público foi a mais hipócrita possível.
Vixe, lá vamos nós hein Naughty Dog!
Segundo é descrito no site da Naughty Dog, Intergalactic está em desenvolvimento desde 2020, sem mais detalhes sobre qual será o estilo de jogo.
Apenas diz que o jogo terá como protagonista Jordan A. Mun, a mulher da imagem acima, “uma perigosa caçadora de recompensas”.
Pelas imagens, já dá para ter uma noção o naipe da protagonista e do quão sem carisma ela é. Sem contar todo o arquétipo de “empoderada” dela.
Não apenas pelas imagens, o trailer em si já deixa claro isso.
E sim, o famigerado Neil Druckmann é o responsável pela direção e roteiro do jogo. Isso já acende mais um alerta vermelho sobre o jogo.
Detalhe que este foi o último jogo anunciado no evento, que teve ótimos anúncios bem, boa parte deles, para no final vir essa presepada aí.
Por tudo isso, grande parte do público não gostou nada do que viu e o trailer, não apenas nos canais oficiais da Playstation e da Naughty Dog como em outros canais, já está com bem mais dislikes que likes.
A resposta da Naughty Dog para isso? Desativar os comentários.
Era de se esperar da Naughty Dog, uma empresa que tem como seu CEO alguém que disse “não usamos a palavra diversão aqui”.
A mesma Naughty Dog que fez só presepada e hipocrisia antes e após o lançamento de The Last of Us 2.