The Marvels é para atrair mulheres, diz executiva

The Marvels é para atrair mulheres portanto será um filme feminista

Compartilhe:

The Marvels é para atrair mulheres. O novo filme da Marvel, The Marvels, foi projetado especificamente para atrair o público feminino, segundo revelou a produtora executiva Mary Livanos em entrevista recente. Livanos explicou que diferentemente dos filmes dos Vingadores, que são eventos épicos, The Marvels é sobre um encontro de personagens mulheres com o qual as espectadoras podem se identificar.

arte de fã

The Marvels é para atrair mulheres.

Ela disse: “Estávamos animados para criar um encontro de personagens com o qual mulheres de todos os segmentos poderiam se identificar”. As protagonistas do longa são a Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson, a Ms. Marvel vivida por Iman Vellani e Mônica Rambeau, da atriz Teyonah Parris. A trama envolve os poderes das heroínas se entrelaçando de alguma forma depois que a Capitã Marvel desestabiliza o universo ao derrotar a Inteligência Suprema Kree. Mônica Rambeau é sobrinha de Carol Danvers, a Capitã Marvel, e uma astronauta.

Sendo assim, Ms. Marvel é uma fã dos Vingadores que também obtém superpoderes. Livanos admitiu que a ideia de poderes entrelaçados veio das primeiras HQs do Capitão Marvel nos anos 1960, quando o personagem trocava de lugar com o humano Rick Jones usando pulseiras especiais. Mas ela não explicou exatamente como o emaranhamento funcionará no filme The Marvels. Contudo sabe-se apenas que envolve os poderes de luz das personagens.

The Marvels poster

Personagem terá pulseira similar ao quadrinho

Portanto, a vilã interpretada por Zawe Ashton aparece com o que parece uma pulseira Nega em imagem oficial de The Marvels. Isso sugere que o filme de fato usará um elemento parecido com o das HQs. Nos quadrinhos, as pulseiras permitem Rick Jones e Capitão Marvel trocarem de lugares ao serem batidas uma na outra. Algo similar pode acontecer no filme. Por enquanto, os detalhes do enredo estão mantidos em segredo pela Marvel. O público terá que esperar a estreia em para entender exatamente como os poderes das heroínas se emaranharão.

Diretora fala sobre tom “maluco e bobo”

Contudo em outra entrevista recente, a diretora Nia DaCosta prometeu que The Marvels terá um tom único se comparado aos outros filmes da Marvel. Ela disse que o longa é “realmente maluco e bobo”. DaCosta falou: “Há espaço para ser incrivelmente sincero sobre as mulheres e as garotas, mas também para ser realmente maluco e bobo”. A diretora já havia trabalhado com a Marvel em O Massacre da Serra Elétrica, lançado neste ano. Seu próximo projeto é o remake de A Pequena Loja de Horrores para a Warner Bros. Portanto, parece que poderemos esperar muita lacração com o pior do humor da Marvel.

Chris Hemsworth reflete sobre “Thor: Love and Thunder”: “Ficou um pouco bobo”

Fonte

Publicidade
Publicidade