The Witcher: Andrzej Sapkowski, autor dos livros, diz que Netflix não escutou suas ideias.

Compartilhe:

Por Marcos Alexandre

A série The Witcher está atualmente em uma turbulenta situação. Após uma terceira temporada bastante criticada e com o número de visualizações caindo a cada episódio, assim como a saída de seu astro, Henry Cavill, fã incondicional do material original e dos jogos derivados, a Netflix atualmente se vê em um futuro nebuloso quanto sua adaptação.

E para jogar ainda mais um balde de água fria e reforçar a insatisfação dos fãs, Andrzej Sapkowski, criador deste universo fantástico, em uma entrevista dada ao site CerealKillerz na Vienna Comic Con, evento que ocorre na cidade de Viena na Áustria, reforçou que a gigante do streaming não deu ouvido a suas ideias.

“O set era tremendo, incrível. Talvez eu tenha dado algumas ideias, mas eles nunca me ouvem. Aliás, nunca me ouviram. Mas é normal. ‘Quem é esse?’, ‘Ah, não é ninguém, apenas o autor”.

The Witcher se encaminha para sua quarta temporada com Liam Hemsworth substituindo Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia, além disso, uma animação intitulada “The Witcher: Sirens of The Deep” que adapta o conto “Um Pequeno Sacrifício” do segundo livro de saga, A Espada do Destino. A animação contará com o elenco do live-action reprisando seus papéis, com exceção de Cavill, porém, a voz de Geralt será feita pelo veterano Doug Cockle, responsável por dar voz ao bruxeiro nos jogos da franquia da CDProject Red.

Publicidade
Publicidade