#Trailers de Branca de Neve com Rachel Zegler ultrapassam 1 milhão de dislikes

Compartilhe:

Remake de “Branca de Neve” da Disney ultrapassa 1 milhão de dislikes

O remake live-action de “Branca de Neve” da Disney atingiu outro marco, mas não o que o estúdio esperava. De acordo com o Breitbart, os dois trailers de “Branca de Neve” ultrapassaram agora a marca de um milhão de dislikes no YouTube, sinalizando uma espiral descendente contínua na recepção do público. A resposta esmagadoramente negativa começou com o primeiro teaser trailer em meados de 2024 e só piorou com cada lançamento subsequente.

O teaser trailer, que estreou no ano passado, atualmente está com 1,5 milhão de dislikes em comparação com apenas 101.478 likes. O trailer oficial de “Branca de Neve”, lançado em dezembro, não se saiu melhor, acumulando mais de 1.015.508 dislikes e lutando para ganhar até 40.530 likes. Enquanto isso, o sneak peek do dia de Natal — mostrando a música “Waiting on a Wish” de Rachel Zegler — também encontrou uma reação esmagadoramente negativa, com 45.000 dislikes ofuscando seus meros 4.875 likes.

Rachel Zegler, a atriz principal, criticada

Apesar do fraco CGI do filme, visuais sem inspiração e decisões criativas questionáveis, boa parte da reação negativa vem girando em torno da atriz principal, Rachel Zegler. Desde o momento em que foi escalada, Zegler se posicionou como uma figura divisiva, fazendo declarações polêmicas que alienaram grandes segmentos do público. Ela se referiu à notícia de sua escalação alegando que não “branquearia sua pele” para interpretar o papel – apesar de ninguém ter sugerido que ela deveria. Ela então passou a insultar o desenho animado original clássico de 1937, chamando-o de ultrapassado, sexista e problemático.

Publicidade
Publicidade