Tubi salva Looney Tunes após Warner Bros. remover clássicos de Max

Compartilhe:

Ser fã de Looney Tunes em 2025 é uma mistura de alegria e frustração. O Dia em que a Terra Explodiu: Um Filme de Looney Tunes está nos cinemas, trazendo animação clássica, mas com divulgação tímida. Enquanto isso, Coyote vs. Acme foi arquivado pela Warner Bros. em 2022 por um desconto fiscal de US$ 30 milhões, o que deixou muitos chateados.

O Drama de Coyote vs. Acme

Imagine uma comédia onde o Coiote processa a Acme por seus produtos atrapalhados! Esse é Coyote vs. Acme, com John Cena, Lana Condor e Will Forte, que seria o advogado do Coiote. Forte ficou furioso com o arquivamento, chamando-o de “maldita merda” que fez seu “sangue ferver”. Fãs e críticos também acharam a decisão confusa e até anticompetitiva.

Uma Chance de Lançamento

Mas nem tudo está perdido! A Warner está negociando com a Ketchup Entertainment, que já resgatou O Dia em que a Terra Explodiu, para vender Coyote vs. Acme por cerca de US$ 50 milhões. Se der certo, o filme pode chegar aos cinemas em 2026, quatro anos após as filmagens. Seria uma vitória para os fãs e para a equipe.

No streaming, os clássicos de Looney Tunes saíram do Max por cortes e licenças. Felizmente, a Tubi, plataforma gratuita, está trazendo The Looney Tunes Show (2011-2014) e The Sylvester & Tweety Mysteries (1995-2002) a partir de 1º de abril, junto com aventuras de Scooby-Doo! como Ghostly Goals!.

A Tubi virou um lar para animações queridas, como The Flintstones e Tom e Jerry. Enquanto a Warner descarta seu legado, a Tubi preserva esses tesouros para todas as idades. Quem sabe Coyote vs. Acme também apareça lá um dia?

Boato: ‘Coyote vs. Acme’ Foi Engavetado para Dar Lugar a um Novo Filme dos Looney Tunes

Publicidade
Publicidade