Wesley Snipes – o caça-vampiros original – ironiza debandada de mais um diretor de Blade

Blade

Compartilhe:

Ator da trilogia original detona: “ainda estão em busca do molho secreto”

Não é segredo de ninguém que a relação Disney-Marvel está mais perto de um divórcio do que dos bons anos de lua-de-mel. O constante revés exposto por fracas bilheterias, além da qualidade duvidosa dos roteiros, têm colocado em xeque o futuro dos antes idolatrados filmes de super-heróis.

A má fase dessa controversa parceria não passou despercebida de um antigo associado: Wesley Snipes, o Blade da trilogia original lançada em uma era em que Marvel ainda estava bem distante de arrecadar bilhões.

Em recente postagem – digamos, ácida – na plataforma X, Snipes colocou mais fogo no parquinho de adiamentos e outros problemas que cercam o remake. O mais recente deles, o da saída inesperada do projeto de Yann Demange, o segundo a bater as asas do reboot sobre o caçador de vampiros.

“Deus, Deus, Deus…Blade. Ainda estão procurando o molho secreto, como se andassem de trenós no trânsito. Isso é complicado. Os Daywalkers (semi-vampiros) fazem parecer tudo muito fácil, não é mesmo”, ironizou.

 

“Saída à francesa” de Blade

 

Famoso por dirigir a série de terror da HBO Lovecraft Country,  Yann Demange deixou os bastidores de Blade no início de junho. Os motivos não foram divulgados, mas fontes apontam para dificuldades de relacionamento entre o diretor francês e o astro vencedor do Oscar Mahershala Ali (Moonlight), escalado para ser o substituto de Wesley Snipes na trama sangrenta.

A partida do desafeto de Ali é a segunda baixa sofrida por Blade. Antes dele, Bassam Tariq havia desistido em setembro de 2022.

A repetida troca de comando afetou a agenda da Marvel. Originalmente programado para novembro de 2023, o novo Blade passou as ser cotado para setembro de 2024, fevereiro de 2025 e agora, novembro do ano que vem.

 

Publicidade
Publicidade