Willem Dafoe não retorna em ‘Aquaman 2’ e subtrama com Vulko foi cortada, diz rumor

Compartilhe:

Segundo rumores recentes, o ator Willem Dafoe não retornará como Vulko, mentor de Aquaman, na sequência “Aquaman and the Lost Kingdom”, prevista para estrear em dezembro. A ausência do personagem estaria ligada a mudanças significativas sofridas pelo roteiro nos últimos meses.

De acordo com o Scooper MyTimeToShineHello, versões iniciais do filme traziam uma subtrama na qual Vulko morria vítima de um vírus que assolava a Atlântida. Porém, essa parte teria sido removida na montagem final exibida em pré-estreias teste.

O diretor James Wan confirmou que Dafoe não voltará no segundo filme, alegando apenas “problemas de agenda”. Porém, segundo os rumores, a saída do ator decorre de refilmagens e cortes repentinos na trama, visando melhorar reações negativas do público.

No lugar de Vulko, a mãe de Aquaman, rainha Atlanna (Nicole Kidman), terá seu papel ampliado como mentora e conselheira política do herói. Apesar disso, fãs temem que a remoção abrupta de Vulko seja mais um sinal dos problemas criativos enfrentados pela produção.

De todo modo, o estúdio Warner aposta que “Aquaman 2” vai se recuperar após decepções recentes como “The Flash”.

Publicidade
Publicidade