O ator Zachary Levi, que recentemente estrelou o fracasso de bilheteria Shazam! Fúria dos Deuses, compartilhou sua visão de que os estúdios de Hollywood estão constantemente produzindo “lixo” porque simplesmente “não se importam”.
Durante uma aparição na Fan Expo Chicago no sábado, Levi disse: “Eu pessoalmente sinto que a quantidade de conteúdo que vem de Hollywood que é lixo – eles não se importam o suficiente para realmente torná-lo ótimo para vocês. Eles não se importam”.
Ele elaborou: “Quantas vezes você assiste a um trailer e pensa: ‘Meu Deus, isso parece tão legal!’ Então você vai ao cinema e pensa: ‘Era isso que eu ganhei?’ Eles sabem que uma vez que você já comprou o ingresso e está sentado, eles já têm o seu dinheiro”.
Levi posicionou que “a única maneira de mudarmos qualquer coisa é não ir para o lixo”. Ele acrescentou: “Temos que ativamente não escolher o lixo. Isso vai ajudar. Vai ajudar muito”.
A avaliação de Levi sobre a situação parece ser uma análise superficial do problema que assola Hollywood há anos. Especialistas apontam que o motivo principal pelo qual Hollywood está produzindo lixo é porque “Hollywood odeia seu próprio público”.
Hollywood agora pertence à elite governante e não à classe trabalhadora comum. Dessa forma, eles não conseguem mais contar histórias que expliquem a cultura da classe trabalhadora comum, pois não fazem mais parte dela. Em vez disso, eles resortam a empurrar propaganda através de seus filmes na tentativa de doutrinar os espectadores à sua visão de mundo.
Além disso, Hollywood tem uma propensão a elevar personagens femininas às custas de personagens masculinos, retratando os homens de forma negativa.
E se os próprios filmes não fossem óbvios o suficiente enquanto Hollywood odeia os espectadores, basta olhar para os comentários de muitas das pessoas que fazem os filmes, criticando e insultando o público.