Zangado sofre cancelamento por dizer a verdade sobre atual cenário dos games

Compartilhe:

Zangado é um dos precursores no cenário de conteúdo relacionado a games no You Tube brasileiro, sendo sempre referenciado por seu carisma e por suas opiniões sinceras e pragmáticas. Recentemente, ele vem demonstrando sua antipatia com a lacração, principalmente no mundo dos games! Quem acompanha a liga, sabe muito bem que o campo da 10ª arte foi tomado pela pauta identitária nos últimos anos, com lançamentos recentes expondo cada vez mais esse fator!

A tentativa de cancelamento contra o Zangado ocorreu nos vastos campos de guerra do X, antigo Twitter:

No caso, Zangado aborda como se tornou contante a apresentação de personagens femininas extremamente antipáticas, sendo uma das características que compõe o arquétipo da Mary Sue, ou mulher empoderada, independente e arrogante que não precisa da ajuda de ninguém, principalmente de homens!

Óbvio que está é mais uma tentativa fracassada de cancelamento que não vai levar a lugar algum, pois Zangado sempre foi esperto quanto a isso, nunca deu trela por saber que para esse pessoal, até um simples “oi” é uma perda de tempo!

Lançamentos como o The Last of Us Part 2, geraram uma verdadeira guerra na comunidade gamer por conta da Naughty Dog e outros estúdios exporem de forma explicita a promoção de agendas identitárias nos seus jogos! Algo que vem se mostrado extremamente corriqueiro nos jogos ocidentais!

Enquanto a indústria ocidental de games não aprende que a pauta woke não gera lucros, como o que fora visto com o fechamento da Volition, Inc. (que produziu o remake lacrador de Saints Row), o cenário oriental vem dado um show nesse quesito onde toda essa pauta fora ignorada por eles saberem que não existe justificativa em querer agradar um público que não joga!

E você! O que acha desse curioso caso de “militância falha” contra o Zangado? Comente logo abaixo!

Publicidade
Publicidade