Boondock Saints: Norman Reedus e Sean Patrick Flanery Retornam 

Compartilhe:

É Dia de Todos os Santos novamente! Os irmãos MacManus, interpretados por Sean Patrick Flanery (Nefarious) e Norman Reedus (The Walking Dead), estão de volta para mais uma missão, 15 anos após o último filme em 2009. Prepare-se para muita ação, tiroteios épicos e, claro, aquele inconfundível toque de humor irlandês.

Produtores de John Wick Embarcam na Jornada

A sequência ganha impulso agora que os produtores da aclamada série John Wick, Thunder Road Films e Dragonfly Films, estão a bordo. No entanto, há uma peça chave faltando no quebra-cabeça: o criador e diretor dos filmes anteriores, Troy Duffy, não estará no comando desta vez. Enquanto a busca por um novo diretor continua, Duffy aparentemente se dedicará a escrever romances para expandir o universo dos vigilantes irlandeses.

Basil Iwanyk, da Thunder Road, expressou seu entusiasmo em trazer os irmãos MacManus de volta às telas, ressaltando a oportunidade única de construir sobre a mitologia icônica e os personagens, tanto para os fãs de longa data da série quanto para uma nova geração.

O Sonho se Torna Realidade

Todd Myers, da Dragonfly, revelou que desde o momento em que viu o primeiro filme, seu sonho era poder contribuir para a incrível história de Boondock Saints. Após mais de uma década de discussões com Flanery e Reedus, esse sonho finalmente se concretiza.

Segundo a sinopse disponível no IMDB, os irmãos MacManus, agora mais velhos, são libertados da prisão em um mundo perigoso e enfrentam visões divergentes sobre como continuar sua cruzada.

Flanery e Reedus Empolgados com o Retorno

Sean Patrick Flanery afirmou que Basil e Todd são os parceiros perfeitos para tirar os irmãos da prisão, prometendo que este será o melhor filme da franquia até agora. Norman Reedus também expressou sua empolgação em trabalhar com a Thunder Road e a Dragonfly para levar mais da história de Boondock Saints ao público.

No entanto, Reedus mencionou que eles estão avançando sem seu amigo de longa data e “capitão”, Troy Duffy, que decidiu escrever uma série de livros sobre Boondock Saints.

Produtoras em Alta

A Thunder Road recentemente produziu o spin-off de John Wick, The Continental, para a Peacock, e tem The Ballerina, estrelado por Ana de Armas, previsto para o próximo ano. Eles também estão por trás do filme Monkey Man, com Dev Patel, que acaba de ser lançado e tem um tom semelhante a Boondock Saints.

De Roteiro Cobiçado a Sucesso Cult

O roteiro de Boondock Saints foi muito disputado nos anos 90, cortejado pelos irmãos Weinstein e pela Miramax. No entanto, o acordo nunca se concretizou e Troy Duffy acabou aceitando o apoio da pequena produtora Franchise Pictures. O filme se tornou um sucesso cult em home video, levando à sequência All Saints Day uma década depois.

Os altos e baixos da carreira de Duffy foram documentados no filme Overnight, lançado em 2005.

Com uma nova equipe por trás das câmeras e o retorno dos amados irmãos MacManus, os fãs podem esperar mais ação, humor e justiça ao estilo Boondock Saints. Será que Hollywood finalmente deixará de lado a cultura “woke” e abraçará a boa e velha diversão politicamente incorreta? Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa: os santos estão de volta e prontos para agitar!

 

Karen e Foggy de “Demolidor” retornam em série da Marvel

Publicidade
Publicidade