
Power Rangers Origins vazado mostrava deboche ao tokusatsu clássico
Pôsteres e conceitos vazados expõem que Power Rangers: Origins apostaria em humor autodepreciativo, redesign genérico e ignorância ao legado tokusatsu.

Pôsteres e conceitos vazados expõem que Power Rangers: Origins apostaria em humor autodepreciativo, redesign genérico e ignorância ao legado tokusatsu.
Power Rangers retorna com o livro “Force of Chaos” focado na Ranger Amarela, Trini Kwan. Contudo, a obra vai além da ação tradicional ao abordar a herança chinesa da heroína e questões de representatividade.

O ator Walter Emanuel Jones, o icônico Ranger Negro dos Power Rangers, rebateu declarações de um ex-roteirista que considerou “racismo inconsciente” a escolha de cores para os personagens da série. Jones declarou que seu papel foi “um marco” e “uma honra”, não um erro.

Walter Emanuel Jones, o Ranger Negro original, respondeu à polêmica criada pela mídia após declarações do escritor-chefe Tony Oliver sobre a escalação do elenco em Mighty Morphin Power Rangers. Enquanto manchetes sensacionalistas sugerem que foi um “erro” escalar um ator negro como Ranger Negro, Jones defende que sua personagem representou um marco importante na representatividade televisiva.

Tony Oliver, ex-roteirista da série original, tentou lacrar e tomou invertida do ator Walter Jones, o Ranger Preto original!

Em um anúncio que pegou muitos fãs de surpresa, a Netflix e a Hasbro decidiram cancelar o reboot de Power Rangers voltado para jovens adultos.

Em recente entrevista, Simon Bennett, showrunner da nova série ‘Power Rangers: Fúria Cósmica’, admitiu que nunca foi realmente fã nem de ‘Power Rangers’ e nem