Bill Maher Acerta em Cheio: O Grito de Alerta Sobre os Perigos dos Pedófilos em Hollywood

Compartilhe:

Em um raro momento de lucidez, o comediante Bill Maher disparou um alerta sobre algo que Hollywood tentou manter enterrado por muito tempo: a ameaça de pedófilos rondando as franquias para crianças e adolescentes. Seu contundente discurso já está sacudindo as redes sociais.

O Monólogo Explosivo

Durante seu show Real Time na HBO, Maher não poupou críticas ao que chamou de “cultura de risco a crianças” em estúdios, parques temáticos e até na literatura infantil moderna.

“A razão pela qual encontramos esses depravados nos Escoteiros, no confessionário e na TV infantil é que é onde as crianças estão”, declarou o comediante liberal, chocando muitos de seus correligionários.

Maher ainda comparou certas tendências atuais, como as leituras de livros “Drag Queen Story Hour”, a uma forma de “seduzir” crianças vulneráveis a situações inapropriadas que elas não têm capacidade de discernir.

O Caso Disney e a “Agenda Gay”

O estopim aparente para o desabafo foi o recente documentário “Silêncio no Set”, que expõe um ambiente tóxico e repleto de abusos por trás dos bastidores da Nickelodeon na década de 1990.

Mas Maher também mirou contra a Disney, apontando que até uma diretora da gigante admitiu ter sido contratada para promover uma “agenda gay não tão secreta” em suas animações infantis.

Isso dá novo fôlego às polêmicas recentes envolvendo a Disney e o governador da Flórida, Ron DeSantis, que tentou barrar conteúdos considerados inadequados para certas idades nas escolas.

A Hipocrisia da Esquerda?

O que torna o discurso de Maher tão impactante é que ele vem de uma voz geralmente alinhada à esquerda progressista de Hollywood. Sua franqueza sobre esse tabu costuma ser negligenciada por seus pares mais radicais quando abordada por conservadores.

“O DeSantis não estava errado, mas estamos tão tribalizados agora que a esquerda vai ignorar todas essas coisas terríveis se vierem do partido errado”, criticou Maher.

De fato, várias figuras da esquerda mais extrema já começaram a atacar o comediante pelas declarações certeiras, chamando-o de “teórico da conspiração” e outras ofensas na tentativa de desacreditá-lo.

O Desafio de Proteger as Crianças

Enquanto alguns podem discordar de Maher em outros tópicos, é difícil negar a urgência em seu recente apelo por maior proteção às crianças de possíveis explorações e má-influências em um meio tão propício a abusos.

Afinal, como ele mesmo ressalta: “As crianças não são adultos miniatura, sábios além da idade. São idiotas ingênuos que acreditam em tudo para agradar os adultos.”

Cabe agora aos pais, responsáveis e pessoas de bem em Hollywood se juntarem a esse grito de alerta – ou arriscar que mais vítimas sejam feitas em nome do “progressismo” e de agendas duvidosas.

Bill Maher detona cultura “woke” e movimento Black Lives Matter

Publicidade
Publicidade