Nova comédia de Adam Sandler e sua filha é boa e sem lacração? sem spoilers

Compartilhe:

O mais recente filme de Adam Sandler na Netflix, “Você Não Foi Convidada para o Meu Bar Mitzvah”, estreou recentemente na plataforma de streaming. O longa é estrelado por Adam Sandler e sua filha caçula, Sunny Sandler, em seu primeiro papel como protagonista.

O enredo gira em torno de Stacey, interpretada por Sunny, que está prestes a ter seu Bat Mitzvah, uma importante cerimônia judaica que marca a passagem para a vida adulta. Stacey e sua melhor amiga Lydia estão muito animadas para a festa, até que um desentendimento entre elas ameaça arruinar a celebração.

A Família Sandler em Cena

Adam Sandler interpreta o pai superprotetor e ciumento de Stacey. Sua esposa na vida real, Jackie Sandler, também faz uma aparição como a mãe da personagem principal. O elenco conta ainda com a filha mais velha do casal, Sadie Sandler, em um papel coadjuvante. Portanto, o filme acaba sendo um projeto em família para os Sandler.

Apesar de ter Adam Sandler no elenco, o astro de comédias como  “Click” não é o foco principal aqui. Seu papel é mais secundário, servindo de suporte para a trama das adolescentes. A grande estrela é mesmo sua filha caçula, que demonstra já ter herdado o talento para a comédia do pai.

Comédia Leve e Mensagem Positiva

“Você Não Foi Convidada para o Meu Bar Mitzvah” é uma comédia leve, adequada para toda a família. O roteiro aposta no humor bobo característico de Adam Sandler, sem apelar para piadas de baixo calão ou muito absurdas. Há até uma mensagem positiva sobre amizade e companheirismo.

O longa acerta ao retratar com respeito e autenticidade uma importante tradição judaica, o Bat Mitzvah. Os judeus são representados de forma positiva, sem estereótipos. Isso é um ponto a favor.

Uma Perspectiva Conservadora

Outro destaque é a ausência da lacração e do politicamente correto que arruínam tantas comédias atualmente. Não há tentativas forçadas de inclusão ou diversidade. As personagens femininas são independentes e donas de si, sem radicalismos. Há quem diga que a nova geração dos Sandlers é mais conservadora, o que explicaria a abordagem mais tradicional.

No geral, “Você Não Foi Convidada para o Meu Bar Mitzvah” cumpre seu papel como uma comédia leve, famíliar e sem complicações. É um filme previsível, que não inova, mas proporciona 90 minutos agradáveis de entretenimento, com algumas boas risadas.

Adam Sandler comprova mais uma vez seu talento para a comédia pastelão, mesmo em um papel coadjuvante. Já sua filha Sunny mostra que o dom para fazer rir vem de família. Os fãs do astro com certeza vão se divertir com essa comédia simpática.

Vale a pena conferir para quem busca uma história despretensiosa, com humor inofensivo, protagonizada por uma nova geração de comediantes. Não espere um clássico do gênero, mas uma comédia honesta, que diverte sem precisar de polêmicas ou lacração.

 

Publicidade
Publicidade