Recentemente, foi confirmado o elenco do aguardado filme do Quarteto Fantástico, revelando que Ebon Moss-Bachrach, conhecido por seu papel em “O Urso“, dará vida a Ben Grimm, o Coisa. Em uma participação no talk show de Jimmy Kimmel, Moss-Bachrach compartilhou mais detalhes sobre seu papel e a abordagem visual do personagem.
O ator, que foi contratado para o longa em agosto de 2023 e já teve acesso ao roteiro, confirmou que o Coisa será desenvolvido por meio de computação gráfica, afastando a possibilidade de utilizar figurinos práticos. Quando questionado sobre essa escolha, Moss-Bachrach destacou sua preferência pelos efeitos digitais, citando a experiência de Michael Chiklis no filme de 2005, onde o Coisa foi criado com efeitos práticos:
“Não acho que terei traje. No passado, fizeram um traje para Michael Chiklis que, aparentemente, era super desconfortável. E acho que já superamos isso, né? Fica parecendo cosplay e meio amador, com toda a tecnologia que temos hoje. Acredito que será, em grande parte, através de captura de movimentos.”
Moss-Bachrach não entrou em detalhes adicionais sobre o projeto, mas deixou claro que a tecnologia atual permitirá uma abordagem mais avançada para dar vida ao Coisa no cinema.
Quanto à ambientação do filme, o ator não confirmou a teoria de que seria na década de 1960, embora tenha reconhecido a vibe retrô presente no primeiro cartaz. Vale ressaltar que a chegada da Primeira Família da Marvel ao MCU contará com Pedro Pascal como o Senhor Fantástico, Vanessa Kirby como Sue Storm, Joseph Quinn como o Tocha Humana, e, é claro, Ebon Moss-Bachrach como o Coisa.
Com direção de Matt Shakman, conhecido por seu trabalho em WandaVision, a estreia de Quarteto Fantástico está programada para 25 de julho de 2025.