Pokémon Company contrata “Consultora de DEI e Responsabilidade Social” que tem CRIANÇAS como alvo

Compartilhe:

A Pokémon Company decidiu triplicar a aposta em agradar a galerinha woke ao invés dos fãs.

Por Gui Santos

Pokémon Company, empresa responsável por uma das franquias mais rentáveis e queridas do mundo está de uns tempos para cá dando corda para a lacrate.

Para quem não lembra meses atrás a Pokémon Company anunciou que estava contratando um diretor/especialista em DEI. Pois durante essa semana a coisa se concretizou.

Agora a Pokémon Company tem uma consultora de DEI pra chamar de sua.

 

As crianças são o alvo!

Seani Armitage, ex-instrutora de ioga e gerente de responsabilidade corporativa na varejista de moda ASOS, anunciou que é a nova consultora de DEI e responsabilidade social da Pokémon Company.

Em seu perfil no LinkedIn ela postou:

“Após 9,5 anos na ASOS, chegou a hora de seguir em frente para algo novo! […] Me sinto mais pronto do que nunca para começar este novo capítulo como consultor de DEI e Responsabilidade Social na The Pokémon Company International. Estou ansiosa para me juntar a uma equipe maravilhosa, com novos aprendizados, risadas, impacto e um curso intensivo sobre tudo relacionado a Pokémon!”

Para vocês terem uma noção do naipe da nova consultora de DEI da Pokémon Company, Armitage publicou no LinkedIn como um de seus destaques na ASOS foi “ver muuuuuuitas crianças no Pride”.

“Há TANTA alegria no Pride e acho que é um dos melhores dias do ano. […] Um dos meus muitos destaques foi ver muuuuuuitas crianças no Pride, e ver todos aqueles pais fazendo um esforço consciente para que seus filhos saibam que ser LGBTQ+ é algo a ser celebrado, acolhido e orgulhoso, e que se eles crescerem para fazer parte da família LGBTQ+, eles serão amados e encorajados a serem eles mesmos.”

Não bastasse a Pokémon Company já ter se entregado para a agenda woke, ter feito “mudanças para melhor” junto com a Niantic em Pokémon GO.

Agora a empresa responsável por Pokémon Company decidiu triplicar a aposta. Será que vai dar certo? Deixe seu comentário.

Publicidade
Publicidade