South Park ataca Disney e Kathleen Kennedy por destruir Star Wars com lacração

Compartilhe:

O mais recente episódio do seriado de animação South Park faz duras críticas à Disney e à presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, acusando-a de arruinar a franquia Star Wars com excesso de lacração e destruição de personagens clássicos.

Críticas ao multiverso e trocas de gênero/raça

O episódio satiriza a obsessão de Hollywood com o multiverso, retratando uma realidade alternativa cheia de versões diversas dos personagens, com mudanças de gênero e raça.

Isso é visto como uma crítica à falta de criatividade da indústria, que opta por transformar versões já conhecidas ao invés de criar novos personagens.

Kathleen Kennedy como grande vilã

A grande vilã do episódio é uma versão alternativa de Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. Ela é retratada usando um artefato mágico chamado “Pedra da Lacração” para transformar todos os personagens em minorias e destruir a franquia Star Wars.

Uma referência clara às mudanças impopulares feitas em personagens como Luke Skywalker nos últimos filmes de Star Wars sob seu comando.

Repercussão

A sátira já está repercutindo nas redes sociais, com fãs celebrando as críticas que consideram justas à Disney e à obsessão com diversidade.

Resta saber se o episódio vai gerar alguma reação da empresa, que costuma ignorar as críticas mais ferrenhas às decisões de sua presidente Kathleen Kennedy.

South Park critica Disney e Kathleen Kennedy em novo especial

Publicidade
Publicidade