South Park critica Disney e Kathleen Kennedy em novo especial

Compartilhe:

O mais recente especial do seriado de animação South Park, “Joining the Panderverse”, satiriza a Disney e a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy por suas decisões consideradas excessivamente LACRADORAS

No episódio, os personagens brincam que Kennedy é de um universo alternativo e usa uma pedra mágica chamada “Pander Stone” para transformar todos os personagens em “mulheres diversas e gay” a fim de agradar a todos.

Em uma cena, o personagem Eric Cartman pede para a mãe verificar se executivos da Disney e Kennedy não estão escondidos embaixo de sua cama. Em outra, um executivo sugere demitir Kennedy após os fracassos recentes da Disney, mas ela insiste em continuar exacerbando a diversidade nos filmes.

South Park é conhecido por satirizar temas atuais de forma irreverente. O seriado critica tanto o politicamente correto quanto o conservadorismo, mantendo-se popular há 25 temporadas. O especial da Disney causou repercussão por expor o descontentamento de parte do público com a agenda progressista na indústria do entretenimento.

Hollywood ataca novamente Harry e Meghan após zoeira em South Park

Publicidade
Publicidade