The Acolyte: lacrador chora na internet e tenta evitar cancelamento da série

Acolyte

Compartilhe:

E a culpa do fim da produção “é dos nerdolas” – claro

Por Claudio Dirani

Eu conto ou você conta? Se você, nerdola, ainda não sabe, Star Wars  – The Acolyte foi cancelada pela Lucasfilm/Disney nesta semana, após não entregar o prometido e atingir baixíssimos índices de audiência.

Os fãs da saga comemoraram a decisão, já que sobraram falhas técnicas na produção de estimação da showrunner Leslye Headland e a big boss feminista, Kathleen Kennedy

Ainda assim, um grupo de admiradores da trama apelou para o site de petições online Change.org para tentar resgatar o show marcado por falhas no roteiro, interpretações abaixo da média e doses poderosas implícitas e explícitas da cultura woke.

O mimimi em defesa de The Acolyte

Criada por um fã que se auto-intitula Blue Smith, a petição diz que The Acolyte “abriu as portas para muitos fãs de Star Wars” e ainda trouxe “a representatividade” reclamada e sentida por muitas pessoas “há décadas” (!).

O abaixo-assinado se torna mais dramático em seguida, quando ele garante que a série lacradora se transformou em um “item favorito” dos fãs em razão “da paixão e amor” demonstrados no trabalho de seus criadores.

 A culpa do fim de Acolyte é dos nerdolas, claro!

O mi mi mi utilizado para justificar a sobrevivência de The Acolyte continua, com Blue Smith oferecendo a verdadeira razão por trás de seu cancelamento: os reviews-bomba dos nerdolas (quem adivinharia isso?).

Confira a cereja do bolo:

“Independentemente do bombardeio de críticas orquestrado por uma pequena facção de trolls barulhentos e de todos os outros obstáculos que esse programa teve que enfrentar logo no início, ele foi muito bem recebido ao longo de seus episódios. Dito isso, ficou claro The Acolyte possui uma base de fãs muito dedicada, disposta a lutar pela sua continuação. É uma história que merece ser contada”, escreveu o fã desesperado, levado por uma enchente de lamentos.

Publicidade
Publicidade