Kraven, o Caçador: Sony aposta em bilheteria natalina para mais um spin-off do Homem-Aranha

Compartilhe:

Em um misto de otimismo (ou seria delírio?) com a tradicional lábia de marketing, o produtor de “Kraven, o Caçador”, Matt Tolmach, afirmou que a nova data de lançamento do filme, no Natal, foi escolhida com base na expectativa da Sony de que o público vai querer assistir ao spin-off “repetidas vezes”.

Será que o público vai querer mesmo rever Kraven?

Tolmach, veterano na produção dos filmes do Homem-Aranha e seus derivados desde “O Espetacular Homem-Aranha” (2012), apresentou essa justificativa peculiar em entrevista ao Collider durante a divulgação de sua nova série, “Dark Matter”, para o Apple TV+.

Quando questionado sobre a mudança de data, o produtor explicou: “Kraven foi movido para o Natal porque estamos animados com o filme e o Natal é o melhor período de lançamento, quando as pessoas têm tempo para voltar aos cinemas várias vezes”.

Será que o otimismo de Tolmach se justifica? Afinal, o histórico recente da Sony com os spin-offs do Homem-Aranha não é dos melhores. “Morbius” e “Madame Teia” foram fracassos de bilheteria, com o primeiro não recuperando o investimento e o segundo acumulando um prejuízo de cerca de 100 milhões de dólares.

O que esperar de Kraven, o Caçador?

Apesar do histórico da Sony, “Kraven, o Caçador” tem um ponto a seu favor: o ator Aaron Taylor-Johnson demonstra um respeito genuíno pelo personagem dos quadrinhos. Em entrevistas, Johnson expressou sua paixão pela história em quadrinhos “A Última Caçada de Kraven” e afirmou ter se dedicado intensamente à preparação física e mental para o papel.

Kraven, um ambientalista?

Em uma entrevista à Esquire em 2023, Johnson surpreendeu ao afirmar que sua versão de Kraven seria um “amante dos animais e protetor do mundo natural”. Essa abordagem diferenciada pode ser um atrativo para o público, mas será que será suficiente para salvar o filme do destino de seus predecessores?

Aguardando o veredito final

Resta aguardar a estreia de “Kraven, o Caçador” no Natal para saber se o otimismo da Sony se justifica. Será que o público vai abraçar esse novo spin-off do Homem-Aranha ou o filme vai se juntar à lista de fracassos da Sony? Só o tempo dirá.

Sony aposta alto no sucesso de bilheteria de “Kraven, o Caçador”, mesmo sem o Homem-Aranha

 

Publicidade
Publicidade